Colgate-Palmolive - Creme de Pentear Palmolive Cachos Livres

4,7 5 0 317 317 A nova linha Palmolive Cachos Livres te permitirá libertar seus cachos e usá-los como seu melhor acessório. Sinta-se livre e confiante com seu cabelo natural. Com extrato de babosa, o produto fornece brilho e definição para cabelos crespos e hidratação sem frizz.
Colgate-Palmolive - Creme de Pentear Palmolive Cachos Livres

15/10/2020
Recomendo a todos cacheados e cacheadas, além de dar um super definição o creme tem um cheirinho maravilhoso fora que é super hidratante
13/10/2020
finalmente um creme ótimo! adorei e já dividi com toda a família
09/10/2020
Um creme maravilhoso deixou meus cabelos bem hidratados macio e com um brilho sensacional
22/09/2020
Creme maravilhoso, no qual deixa nossos cabelos soltos e hidratados, indico muito! adoro os produtos da palmolive
21/09/2020
Adorei a experiência de testar um produto de ótima qualidade e que me trouxe muitos benefícios!!! Parabéns a Palmolive por mais um produto maravilhoso!
21/09/2020
O creme é bem cheiroso e tem uma textura ótima, é muito fácil de espalhar no cabelo. Porém, no meu caso, deixou a desejar na definição do cacho. Quando o cabelo seca, o cabelo fica sem forma.
18/09/2020
Creme muito bom, super indico. Deixou meu cabelo bem hidratado e solto.
05/02/2024
Ao testar o creme Palmolive para cachos, eu percebi alguns pontos importantes. A textura é bem interessante, é fácil de aplicar nos cabelos. A fragrância é agradável, mas um pouco forte para o meu gosto. Senti que o creme realmente hidrata os cachos, deixando-os mais macios. Quanto à definição de cachos, o produto faz um bom trabalho, reduzindo o frizz. No entanto, notei que a definição não dura tanto tempo quanto eu gostaria. Em relação à compatibilidade com outros produtos, ele se misturou bem, mas não notei uma grande diferença ao usá-lo em conjunto. Não tive nenhuma reação adversa, o que é ótimo. O preço parece justo para o tamanho da embalagem, mas acho que a embalagem poderia ser mais prática. Em resumo, o creme Palmolive é bom para hidratação e definição, mas pode não ser a melhor opção se você procura algo de longa duração.
21/11/2023
Textura leve e fragância duradoura!
Produto com fragância muito agradável e textura leve, super recomendo!
02/08/2023
excelente
eu comprei a um dias atrás é achei excelente,é totalmente perfeito,recomendo super para quem tem cabelo cacheado,todo mundo aqui de casa usa é ninguém reclamou,eu ameiiii,de vedade
14/07/2023
Perfume bom
Tem uma textura de creme bom, para fazer day after.
23/06/2023
EXCELENTE
EXCELENTE O PRODUTO NOTA 10 EXPERIMENTAMOS E GOSTAMOS MUITO E INDICAMOS PARA OUTRAS PESSOAS
18/06/2023
gostei
gostei do produto, achei que deixou o cabelo com aspecto hidratado e com os cachos definidos. Não é o meu creme de finalização preferido mas é uma opção com bom custo benefício para o dia a dia
08/06/2023
Ótimo
Produto maravilhoso...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
08/04/2023
adorei muito