Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

4,8 5 0 31 31 Primeiro gel dental transparente do mercado brasileiro, vegano e sem glúten. <br><br> O gel é 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais, além de tubo reciclável. <br><br> Fortalece o esmalte e fornece proteção anticárie clinicamente comprovada. <br><br> O sabor de menta proporciona um hálito fresco com um sabor 100% natural. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

06/04/2022
Produto de excelente qualidade
Achei que não limparia tão bem quanto outros cremes dentais tradicionais mas superou as minhas expectativas.
27/01/2022
Excelente produto
Um produto inovador vegano e deixa os dentes totalmente brilhosos
27/01/2022
recomendo Produto superou minhas expectativas.E um sabor maravilhoso refrescante.
13/01/2022
Maravilhoso amei de verdade vou comprar mais , vale muito a pena gente
05/01/2022
Eu recomendo
Produto superou minhas expectativas.E um sabor maravilhoso refrescante.
03/01/2022
Ótima fragrância, amei, converterá comprarei mais vezes
02/01/2022
Este produto , te dar um fresco agradável na escovação
30/12/2021
Minha filha que tem os dentes sensíveis ela gosta muito de usar esse creme dental
Esse creme dental e muito bom minha filha adora esse
12/12/2021
Otimo
Serviu muito bem para meus dentes. Sabor não enjoa
19/11/2021
Muito bom... ótimo vale a pena adequirir
09/11/2021
Sensacional
Gostei muito do produto Recomendo para tds
16/09/2021
refrescante
Altamente refrescante e com ótimo custo benefício.
13/09/2021
Melhor Impossível
Nossa, ultrapassou todas as minhas espectativas. Pois, já sou fã dessa marca Colgate há tempos... E agora com a Colgate 0 então hein nem se fala? Com essa modernidade do Gel transparente ficou top de linha,e sem contar que se trata também de um produto vegano e sem glúten. Sensacional, eu dou os meus total parabéns pra essa linha Colgate 0.
09/09/2021
colgate
realmente maravilhoso. a colgate conseguiu me surpreender . indico a varias pessoas, produto de ótima qualidade, inexplicavel.. sempre estou comprando e usando e bom demais ..
13/08/2021
Perfeito
Eu faço o uso e acho super agradável por ser totalmente zero