Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

4,8 5 0 74 74 Primeiro gel dental transparente do mercado brasileiro, vegano e sem glúten. <br><br> O gel é 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais, além de tubo reciclável. <br><br> Fortalece o esmalte e fornece proteção anticárie clinicamente comprovada. <br><br> O sabor de menta proporciona um hálito fresco com um sabor 100% natural. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

MARAVILHOSO
Super recomendo ele da uma sensação de limpeza profunda nos dentes
Creme dental colgate
Eu amo os produtos da colgate, mais esse creme dental e super refrescante
Perfeito
Produto perfeito, gosto agradável e resultado muito bom, pois ajuda a clarear mais os dentes.
24/05/2023
Otimo
Ótimo gel dental refrescante e traz alívio. Hálito refrescante!
20/05/2023
Ótimo
Gostei muito do gel dental Deixa a boca limpa, refrescante
15/05/2023
Satisfeito
Ótimo produto minha filha adora usa sempre , as vezes uso tb
12/05/2023
Refrescante
Produto de valor acessível,excelente produto,eu recomendo
06/05/2023
Ótimo!
Até que enfim um produto vegano e muito bom que atende as necessidades que os intolerantes ao glúten tanto buscam.
06/05/2023
Essa versão zero é uma ótima opção inclusive para idosos
29/04/2023
Gostei
Realmente o aroma é muito suave e neutro, a composição é boa
15/04/2023
Gosto estranho
Não gostei muito do sabor deste creme dental. Parece que não estava usando pasta de dente, não senti o frescor depois de dentes limpos. Deveriam colocar um Gosto de laranja, ou de limão, para combinar com o rótulo.
14/04/2023
Amor a primeira vista.
Colgate -Palmolive, trás sofisticação para os dentes ,deixando o cuidado bucal com sensação de dentes bem cuidados ,com alívio bucal refrescante .
08/04/2023
Inovadora
Gostei pois sou vegetariana e é um produto que se preocupa com consumidores diversificados.
04/04/2023
Colgate
Pasta maravilhosa muito boa achei no supermercado e já comprei para experimentar eu adoreiiii pensa numa pasta leve.
04/04/2023
Pasta Colgate
Para mim, essa é a melhor pasta de dente da Colgate pois ela tem um gostinho muito bom e suave... com qualquer pouquinho de pasta já da pra podermos escovar todos os dentes. Enfim eu gostei muito.