Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

4,8 5 0 74 74 Primeiro gel dental transparente do mercado brasileiro, vegano e sem glúten. <br><br> O gel é 0% aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais, além de tubo reciclável. <br><br> Fortalece o esmalte e fornece proteção anticárie clinicamente comprovada. <br><br> O sabor de menta proporciona um hálito fresco com um sabor 100% natural. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Gel dental Colgate Zero

16/03/2023
tudo de bom
gostei bastante do sabor dessa pasta e porque o tubo dela é reciclável
16/03/2023
Gostei
Gostei bastante, fiz a compra ultimamente e gostei muito
23/02/2023
Produto perfeito
Produto bem econômico de fácil manuseio e dosagem .
08/02/2023
Gel zero
Sou muito crítica pois sofro com sensibilidade severa, então estou em busca do produto perfeito, ele é eficiente, a tampa é prática
30/01/2023
Universo particular
Você pode modar seu dia só com sorriso no rosto , imagina com seus dentes brilhantes como á prata , até os seu problema ficam como baquiteira! e esse produto tira milhões de baquiteira eu tou a espera de 5 por razão de segurança ... beijos
31/12/2022
Um paladar refrescante
Já experimentei vários creme dental maís esse produto foi o melhor de todos não só porque essa marca é conhecida é pela qualidade do produto tão sempre inovando com vários sabores
27/12/2022
Gel dental Colgate Zero
Ótimo ter um produto assim sem conservante e feito de material reciclável.
23/12/2022
Eu uso esse produto e simplesmente é meu preferidinho, não deixa com mal álito e cumpre o que promete Nota 1.000
17/12/2022
Adorei a compra
Amei tudo certo com o pacote que estou esperando receber!!
17/09/2022
muito bom
Esse produto ajuda a fazem uma higiene bucal completa, limpando profundamente toda a boca e prevenindo o aparecimento de cáries
09/09/2022
Gostei bastante do produto e recomendei para toda a família
09/08/2022
Otimo
Muito boa essa pasta em gel sem contar o gostinho de halito fresco
08/08/2022
Top
Amei a ideia de ser vegano e um gostinho bom embalagem linda refrescante.
03/08/2022
O melhor creme dental que já usei
O melhor creme dental que eu já usei, muito boa qualidade de produto
06/04/2022
Produto de excelente qualidade
Achei que não limparia tão bem quanto outros cremes dentais tradicionais mas superou as minhas expectativas.