Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

4,8 5 0 136 136 O novo sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E é a combinação perfeita de proteção e sensação nutritiva. <br> <br> O sabonete cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

14/04/2024
sabonete protex
Uso e recomendo é excelente, é perfumado e proteje nossa pele.
28/02/2024
muito bom
Um ótimo produto com preço bem acessível. Durabilidade, cheiroso e deixa a pele macia.
25/02/2024
Amei o sabonete! Muito cheiroso.
Recomendo de mais. Nas minhas compras sempre levo vários.
08/12/2023
O que é esse protex nutri proteção com vitamina E? Que cheiro maravilhoso, além de proteger, hidrata a pele . Super aprovado.
04/12/2023
Eu amo muito
O cheiro é muito bom. Uma das melhores fragrâncias da marca
21/11/2023
O melhor que há!
O melhor sabonete antiséptico, confiável e agradável, com ingredientes excelentes para a pele e nas melhores fragâncias! Super recomendo!
27/10/2023
Muito Bom
Indicado mais para peles oleosas. Da sensação de frescor, limpeza, tem um cheiro muito bom
26/10/2023
Produto muito bom
Produto muito bom de alta qualidade que nos ajuda nos proteger das bactérias
05/10/2023
Achei bom
adoro o Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E, cheirinho gostoso deixa a pele macia e protegida.
05/09/2023
dia a dia
Sabonete que uso no dia a dia. sensação de limpeza e higiene, além de ser nutritivo.
30/08/2023
pele um pouco ressecada
Este produto ressecou minha pele bastante, mas é bom para quem tem pele oleosa
05/08/2023
Protexe vc e sua família sem protegida
Este produto e maravilhoso O cabelo fica sedoso lindo
28/07/2023
Ótimo
Boa limpeza e retirada de germes . Hidrata tbm a pele . Recomendo .
27/07/2023
Sabonete muito cheiroso e deixa pele maravilhosa!!!
16/07/2023
Particularmente eu gosto bastante dos sabonetes da marca protex. E com esse não é muito diferente, igualmente os outros da mesma marca em barra, tem um preço acessível e um aroma bastante agradável.