Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

4,6 5 0 64 64 O novo sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E é a combinação perfeita de proteção e sensação nutritiva. <br> <br> O sabonete cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

03/08/2022
Sabonete
Ótima qualidade e com o preço acessível.
18/07/2022
Perfeito
Estava com umas manchinhas de cloro, e esse sabonete foi eficaz. Recomendo e uso diariamente. Eu gosto da textura que fica a pele. Não acho que precise melhorar mais. Recomendo e uso diariamente
04/06/2022
Amo esse produto!
O produto limpa e hidrata a pele. E ajuda no controle da oleosidade da pele.
03/05/2022
Não faz muita espuma
Sinto que não limpa muito e que deixa minha pele um pouco ressecada
07/04/2022
Simplesmente amo os produtos da palmolive
Esses sabonetes deixam minha pele macia e sedosa.
19/01/2022
otimo
sabonete otimo sumiu todas as alergias depois que comecei a usar
13/01/2022
Deixa a pele limpa e livre das bactérias do dia a dia
Ótimo para remover as impurezas e a oleosidade !
13/01/2022
Ótimo 😊
Se vc quer segurança contra germes e bactérias este e o produto.eu recomendo pela segurança que ele dá tenho vários cães e mesmo que eu cuide deles sempre me sinto mais limpa após brincar com meus cães e tomar um bom banho
02/10/2021
Aqui em casa só uso protex
Adoro somos muito alérgicos e é por isso que só usamos protex . Super recomendo
12/09/2021
Sabonete protex com vitamina, super recomendo
Este sabonete é ótimo, sua fragrância muito agradável, deixa um toque refrescante em sua pele ao mesmo tempo que hidrata e perfuma. Uso sempre e recomendo, muito bom.
03/09/2021
bom
é muito bom esse produto deixa a pele macia e ainda nos protege de bacterias em tempo de pandemia.
07/08/2021
Minha mãe ama
Sempre compro aqui para casa, minha mãe ama os sabonetes da marca protex, esse com vitamina E em especial sempre está na lista de compras aqui de casa. Somos consumidores frequentes da marca.
05/08/2021
Deixa a pele ótima e com um cheiro super agradável. Além de combater bactérias
02/08/2021
Não consigo mais usar outro
Uso sabonete protex desde que me entendo por gente. Perfume bem suave. me sinto livre da sujeira da rua. Uso em barra para corpo e líquido para mãos e máscara. Usei outras marcas em algumas poucas ocasiões e definitivamente não consigo me adaptar.
31/07/2021
Maravilha.
Esse sabonete e otimo.e tudo de bom.nao provei pela home tester club mas vale a pena produto de mta qualidade.maravilhoso.cheiroso e ajuda no cuidado com as bacterias recomendo.