Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

4,8 5 0 136 136 O novo sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E é a combinação perfeita de proteção e sensação nutritiva. <br> <br> O sabonete cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Sabonete Protex Nutri Protect com Vitamina E

09/07/2023
Bom demais
Super recomendo eu e minha família usamos sempre e muito cheiroso tbm
06/07/2023
Muito bom esse produto, super recomendo. Só uso este produto
06/07/2023
Muito Gostoso
Com a nova formulação ele ficou mais cremoso e cheiroso
19/06/2023
Ótimo atendeu todas as minhas expectativas. Recomendo!
27/05/2023
Meu favorito
Meu favorito ,uso sempre Tem cheiro bom ,textura suave ,me sinto com a pele protegida e macia
26/05/2023
sabonete
o sabonete da protex é extremamente cheiroso, tem uma boa duração se você souber usar corretamente. Não deixa a pele ressecada e hidrata na medida do possivel
23/05/2023
Sabonete
Textura leve, espumante e cheiro agradável recomendo
09/04/2023
Sabonete sensacional
Excelente produto a pele fica maravilhosa porque eu usei o sabonete
14/03/2023
Fragrância maravilhosa
A fragrância do sabonete é maravilhosa. Após o uso a pele fica hidratada.
10/03/2023
Execelente
Muito bom, boa embalagem, ótimo cheiro, eu recomendaria aos meus amigos e familiares.
01/03/2023
CHEIROSO E CREMOSO
MUITO BOM CHEIROSO E CREMOSO ESPUMA BASTANTE E NÃO RESSECA A PELE. MUITO BOM RECOMENDO AA QUALQUER HUM
27/02/2023
Cremoso
Protege, hidrata, sensação de fresco e limpeza.. Perfume com. Cheirinho de banho
26/02/2023
uso sempre pela qualidade
Excelente produto . Recomendo sempre que posso pela qualidade e suavidade do sabonete
26/02/2023
Perfumado
Ótimo produto, muito cheiroso e deixa um perfume delicioso no corpo.
19/02/2023
Bom.
É um bom sabonete, possui um cheiro gostoso também.