Colgate PerioGard - Enxaguante Bucal

4,9 5 0 471 471 Enxaguatório Bucal Colgate Periogard é indicado para gengivite, placa bacteriana e sangramento gengival. <br><br> Com Mais de 30 anos presente no mercado, o enxaguatório Colgate Periogard é considerado o padrão ouro no controle da placa bacteriana, já que contém em sua formulação o digluconato de clorexidina 0,12%. <br><br> Possui alta substantividade e promove redução de até 99% das bactérias que formam a placa bacteriana causadoras de problemas gengivais. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate PerioGard - Enxaguante Bucal

28/11/2022
Cumpre o que promete
O enxaguante demonstrou eficiência na utilização, e deixou minha gengiva mais saudável.
27/11/2022
Fiz o uso do produto conforme recomendo, e recomendo tem uma eficiência ótima, comprio o esperado, tem um sabor e fragrância do jeito que eu gosto, é um produto único e diferente dos demais
26/11/2022
Adorei o produto para sensibilidade
Eu tinha muita sensibilidade, mas com esse um mês de teste que fiz, melhorou e muito, antes nao conseguia nem tomar muita coisa quente ou gelada, recomendo muito o produto para compra!
25/11/2022
Enxaguante bucal
Enxagante bucal muito eficaz, com pouco tempo de uso você já percebe a diferença.
Avaliação Enxaguatório Bucal Perigard
O Enxaguante Bucal Colgate Periogard é excelente! O principal ponto positivo é que de fato a gengiva demonstra sinais de estar mais saudável depois de um período de uso associado a escova e ao creme dental da mesma linha. O sabor é agradável e o hálito fica refrescante por muito tempo. Não tenho o hábito de usar enxaguante bucal por recomendação da minha dentista, mas gostei de utilizar a linha completa e vou considerar permanecer assim.
Peryogard enxaguante
Produto eficaz, refrescante cumpre o que promete, evitou o sangramento da gengiva, evitou também o mau hálito, sabor agradável.
Enxaguante mais suave
Quando fui experimentar o enxaguante Periogard achei que era um produto mais medicinal, mas verifiquei que é para usao diário. Também esperava algo mais "ardido" como outros enxaguantes, mas é muito suave e dá para usar no dia a dia sem sentir que está usando alcool. Recomendo muito
22/11/2022
Ótimo esse produto. Recomento a todos
Ótimo esse produto. Recomento a todos. Fiz um teste por quinze dias e gostei muito. Vou usar para sempre.
22/11/2022
O produto ajudou a aliviar o inchamento da gengiva.
Ótimo Produto!
Tenho gengiva sensível e sempre usei enxaguantes comuns. Ao utilizar o PeriodGard percebi menor sensibilidade e não tive sangramentos durante a utilização. Já comprei um novo!
excelente resultado
superou todas as minhas expectativas, confessonque estava meio cético, mais fui surpreendido com o resultado, após uma semana de uso já senti uma grande melhora nos sangramentos na gengiva que tanto me incomodava... realmente superou as expectativas, certamente continuarei usando.
Gengivas sangrando nunca mais
Simplesmente me apaixonei pelo produto. Além de diminuir muito a formação de tártaro, minha gengiva não ficou mais inflamada nem sangrando.
Sorriso refrescante!
O enxaguante bucal auxilia na redução da placa bacteriana e do mau hálito. Para manter a gengiva saudável o enxaguante bucal Colgate Periogard é o mais recomendado! Eu senti uma grandediferença na saude das minhas gengivas durante os dias de uso, produto aprovadíssimo!
Otimo tamanho e sabor!
Gostei bastante do tamanho da embalagem, sabor e refrescância que o produto deixa na boca.
Frescor adequado
O enxaguante tem um sabor suave e não tem aquela sensação ardida. Entretanto, não me agradou o fato de eu ainda sentir o gosto do enxaguante quando eu enxáguo a boca antes de dormir e ainda sinto gosto ruim quando bebo água de manhã. Outra coisa: as instruções de uso são um pouco confusas! Durante o período teste, não tive sangramento nem sensibilidade na gengiva! A sensação de frescor na boca me agradou, pois é na medida certa. Quando à prevenção de cáries, formação de placas e tártaro não posso opinar porque o período de teste não foi suficiente para avaliar.