Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

4,8 5 0 266 266 Este creme dental possui o poder da tecnologia da arginina, que oferece alívio da sensibilidade 2x mais rápido. Além disso, ajuda a remover as manchas para manter o branco natural do seu sorriso. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

11/11/2022
Achei muito bom este creme dental. Tenho sensibilidade nos dentes com água fria e todas as vezes que usei, não senti o incomodo que geralmente sentia.
11/11/2022
Já no primeiro dia de uso já senti a diferença, um alívio imediato na gengiva, o que achei excelente!! Quanto ao branqueador também observei uma diferença conforme o uso do creme dental. Produto nota 10, com certeza irei recomendar. Aprovado.
10/11/2022
Muito boa, mas uma pasta normal
A pasta é muito boa. Sou cliente fiel da Colgate há anos. Mas pensando no que ela promete, não vejo muitas mudanças… meus dentes são sensíveis e gostei dela para isso. É uma pasta diferente da padrão, mas isso de “branqueador”… não vi diferença.
10/11/2022
O melhor socorro da hora da escovacao
Pra quem sofre de sensibilidade ao escovar os dentes, sabe o quanto é desanimador. Esta nova fórmula da Colgatr Sensitive pro alívio é maravilhosa. Sabe aquela sensação de dentes limpos com higiene e sem dar aquele choquinho? Estou feliz, porque agora tenho um aliado. Parabens a Colgate e quem tiver a oportunidade compre, teste e apaixone se tambem
Ótimo produto
Excelente produto, cumpre com o prometido, devolveu o branco aos meus dentes em apenas 10 dias
Satisfeita com Resultado
Super satisfeita com Resultado atendeu a minha necessidade
Novidade
De modo geral sabor bem agradável, ajudou bastante a reduzir a sensibilidade, que por sinal era pouca, com o produto é nula, único ponto de ressalva é a questão do produto ficar muito liquefeito, assim não gerando espuma durante o uso.
Refrescante
O produto é refrescante, tem um aspecto de mentol, achei que ajuda a clarear mas acredito que só terei maior eficaz quando concluir visto que nem estou na metade do tubo
O melhor creme dental!
O creme dental é excelente! Além de branquear os dentes, ele ajuda na sensibilidade. Eu estava com um dente muito sensível, usei o creme dental na escovação e passava um pouco dele diretamente no dente, massageando. Logo em seguida já sentia o dente menos sensível. Com certeza esse creme dental entrará na minha rotina com o cuidado dental.
Avaliação
Após o uso eu sentia os dentes mais sensíveis ao realizar o enchague, o outro que já temos no mercado da colgate tem um alívio mais eficiente do que oferecido no teste
Alívio imediato
Realmente a pasta colgate pro alívio tirou a dor e a sensibilidade aonde estava me incomodando.
Gostei da sensação
Gostei muito do produto. Percebo a sensação de limpeza nos dentes e a refrescância na boca. Porém ainda não obtive resultados marcantes em relação ao alívio nas dores quando bebo quente ou frio.
Com Colgate Sensitive dentes brancos
Amei participar do teste colgate sensitive, sabor refrescante!
09/11/2022
Bom, mas poderia ser melhor
O creme dental ajudou bastante com relação a sensibilidade dos meus dentes, mas não os deixou mais brancos. Não senti nenhuma diferença.
09/11/2022
Creme dental OK
Utilizei o creme dental Colgate Sensitive pelo período estipulado e ainda estou usando, ele diminui a sensisibilidade, porém com pouca intensidade, deixa a desejar comparado a outras marcas do mercado. Poderia ser mais eficaz. Eu que tenho sensibilidade nos dentes, e usando a marca senti uma melhora, porém, pouca, acredito que possa melhorar.