Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

4,8 5 0 202 202 Este creme dental contém uma tecnologia que garante alívio da sensibilidade 2x mais rápido, assim como cria um escudo protetor para sua gengiva. <br><br> Sua fórmula com o poder da Arginina e duplo-zinc ajuda na prevenção eficaz contra sangramento de gengiva e sensibilidade futura. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

25/11/2022
Não me ajudou no alívio da sensibilidade
O creme dental não me ajudou na sensibilidade mesmo usando com frequência além não passar uma sensação de limpeza. Realmente não gostei
Excelente produto! alivio imediato
Adorei o creme dental. Realmente reduz muito a sensibilidade. Eu estou atualmente com sensibilidade após ter feito um procedimento com um dentista e para mim resolveu muito.
Pasta remédio
Gostei do produto, tem um gostinho de remédio, que proporciona a sensação que vai funcionar. Muito bom.
Incrível
Já vou comprar pois amei me ajudou muito com a sensibilidade sem contar que meus dentes clareou bastante. Super recomendo um ótimo produto promete e cumpre nos cuidados e qualidade
Excelente!!
Testei o produto e fiquei feliz com o que ele me entregou! Em pouco tempo de uso senti minhas gengivas mais saudáveis e o hálito super fresco! Com certeza virarem consumidora do produto e indicarei para quem me perguntar! Obrigada Colgate!!!
Produto de qualidade
No primeiro dia em que usei o creme dental já senti o efeito. Tenho muita sensibilidade nos dentes e gengiva. Assim que escovei pela primeira vez, senti alívio imediato. Penso que o creme poderia ser mais consistente pois escorre ao colocar na escova. Gostei tentei tanto que fui ao supermercado comprar mais para uso contínuo.
Excelente produto
O creme dental é maravilhoso!!! Tinha muita sensibilidade e realmente ajudou muito tanto no quente, quanto no gelado. Consegui comer um picolé depois de muitos anos. Além disso os dentes realmente branqueiam deixando um aspecto bonito.
Sensacional
O creme dental é simplesmente maravilhoso, percebi o resultado logo nos primeiros dias. Produto perfeito. Não precisa de nenhuma melhoria. Já estou recomendando para as pessoas que conheço.
22/11/2022
Sinto muito sensibilidade nas gengivas, e com uso contínuo do produto percebi que está sensibilidade reduziu bastante.
Excelente produto
Excelente produto resultado imediato perfeito para quem tem sensibilidade nos dentes e gengivas super indico não troco mais meu produto predileto realmente acabou com toda minha sensibilidade.
Bom produto
A pasta é boa, já senti uma diferença na sensibilidade dentária. O gosto da pasta achei comum, nada diferenciado
22/11/2022
Alívio imediato de verdade!
Agora não preciso mais recusar aquele convite para tomar um sorvete ou aquele chopp gelado, com uma semana de uso o resultado foi incrível, não sinto mais nenhuma sensibilidade! É uma liberdade incrível, já é meu creme dental favorito!
21/11/2022
Creme dental muito bom e a sensação de alivio é no momento da escovação, em que você percebe uma leve adormecida na boca. Única coisa diferente para mim com relação a outros cremes dentais é que esse faz menos espuma, dá impressão de ser um pouco mais "aguado". Ademais, excelente mesmo.
Produto de qualidade
Um produto que realmente faz o que está dizendo. Me deixou com a sensação de proteção, de frescor, de bem estar. O produto já está perfeito. Amei!!! Recomendo para todos.
Super Recomendo
produtos excelentes, cumprem com o que prometem. Protege nossos dentes contra a sensibilidade e deixa um gostinho delicioso na boca. Gostei muito!! Recomendo realmente!!!