Sensitive Pro Alivio Imediato Original

4,9 5 0 1011 1011 Este creme dental cria uma barreira de longa duração contra a sensibilidade nos dentes. Sua fórmula com o poder da tecnologia da Arginina é eficaz e garante alívio de sensibilidade 2X mais rápido. Clinicamente comprovado! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Original

Surpreendente
Sabe aquela hipersensibilidade a bebidas geladas? Não tive mais. Com Colgate Sensitive Pro Alívio Imediato eu pude aproveitar a companhia dos amigos com deliciosos coquetéis gelados sem precisar me preocupar.
Alívio imediato
Eu amei de mais testar esse creme dental, sempre sofri com sensibilidade em especial as geladas, e usando os cremes dental Colgate pro alívio eu senti uma diferença incrível, consigo comer um sorvete sem sentir dor , amei de mais !
Incrivel
Ótima textura, cheiro agradável, sabor maravilhoso!!! Me senti totalmente protegida!
Colgate pro alívio
Não estava em casa para receber os produtos, fui retirar nos correios. Tenho usado há aproximadamente 15 dias e tenho gostado muito. Vinha apresentando uma leve sensibilidade nos dentes da frente e em um dente restaurado também. Estou bem satisfeita com o resultado nesses poucos dias de uso e com certeza irei virar cliente dessa linha assim que terminar os outros tubos que ainda restam. Gostei também da embalagem mais fininha e longa, cabe certinho no meu porta escova para carregar na bolsa. Sempre fui usuária das pastas e fio dental Colgate porém nunca tinha testado algum para sensibilidade. Testado e aprovado!
17/11/2022
Bom produto, porém sem diferenciais
Bom produto, porém sem muitos diferenciais em relação aos seus concorrentes. já utilizei Sensodini por algum período no passado e não percebi nenhum diferencial em relação a ele. De fato, durante o período de análise senti melhora na minha gengiva mas um ponto relevante em relação ao creme dental foi o sabor residual que ele deixa na boca. Não fica uma sensação de frescor que é o esperado de um creme dental, fica um sabor ruim.
Fã de carteirinha!!!!
Eu sempre usei produtos da colgate e cada dia mais me surpreendo com a qualidade dos produtos!!!!
Proteção
Excelente creme dental para dentes sensíveis. Recomendo!
Colgate alívio imediato
Sou usuária da Colgate clean mint após ter testado o produto. Gostei tanto que não usava nenhuma outra desde então. Tenho uma sensibilidade leve, o creme dental retirou completamente qualquer sintoma. O sabor é muito bom, só achei um pouco líquida demais pro meu gosto.
17/11/2022
Muito bom, ótimo sabor. Concerteza irei comprar mais.
16/11/2022
Uma das melhores experiências
Usar colgate sensitive, me proporcionou algo que nunca vivi, tomar sorvete sem sentir dor! A partir de agora esse produto já faz parte da lista de compras.
12/11/2022
Adeus sensibilidade
Após os dias de testes do creme dental Colgate sensitive pró alívio, eu e minha família demos adeus a sensibilidade. Além de um sabor super agradável pudemos notar a diferença no alívio dos incômodos causados por alimentos gelados.
11/11/2022
Atende as expectativas
Percebi que a pasta eliminou consideravelmente a sensibilidade nos meus dentes, mas achei um pouco agressivo para a gengiva e bochechas.
11/11/2022
Ótimo creme dental para dentes sensíveis
Realmente melhorou a sensibilidade dos meus dentes. Sensação de dentes mais limpos e fortes.
10/11/2022
Extraordinário
Altíssima qualidade, não deixa nada a desejar para outros produto que tratam sensibilidade que é o meu caso, sem falar o quão sinto meus dente muito limpos e hálito fresco e perfumado por um longo período
10/11/2022
Tchau sensibilidade!
Sempre tive sensibilidade nos dentes, principalmente quando ingeria algo gelado. Após utilizar o creme dental Colgate Sensitive Pro Alivio Imediato por 10 dias comprovei que minha sensibilidade acabou! Consigo ingerir alimentos gelados sem dor nenhuma.