Condor – Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval

4,9 5 0 54 54 A Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval 9680 é ideal para desembaraçar fios pesados e grossos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Condor – Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval

18/07/2022
Muito boa, amei .
Tudo certo amei a escova, supriu todas as minhas necessidades.
15/07/2022
Eficaz!
A escova é excelente para fazer fitagem, e não causa nenhum desconforto na hora de desembaraçar os fios. É minha querida nos cuidados com os cabelos.
14/07/2022
Excelente!
Essa escova é ótima, desembaraça os cabelos sem quebrar.
Ameiiii
Eu estou amando pois desembaraça o cabelo sem danificar os fios .
10/07/2022
Macia e custo benefício ótimo
A escova de cabelo Condor é super macia, pra quem tem cabelo fininho ela pentea sem agredir o cabelo, suas cerdas são super resistentes e ela tem uma pega muito boa também. Vale muito a pena.
Maravilhosa .
Ela é muito boa ,cerdas macias deixando os cabelos bem Escovados sem quebrar. Ajuda no crescimento e fortalecimento dos cabelos e super fácil de usar com um belo design deixando bem feliz com a qualidade do produto.
07/07/2022
Não estraga os fios
Não estraga os fios ,eu amo pq gosto muito de cuidar dos meus cabelos
05/07/2022
Amei
Ela é perfeitaaa, mesmo com babyliss ela não modifica o cacho, para desembaraça o cabelo não danificar, realmente perfeita.
05/07/2022
Muito boa
Escova macia, não estoura os fios desembaraça com facilidade, matéria bom e bem bonita também
02/07/2022
Ótima
Muito boa super macia não machuca a cabeça e super agil pra desembaraçar o cabelo
26/06/2022
Bom
Gostei da escova e boa facil de manusear Ela e levee facil e pratica.
24/06/2022
A melhor marca
Perfeita, não desfaz os meus cachos,recomendo.
23/06/2022
Um ótimo produto
Um ótimo produto . Super recomendo para todos
22/06/2022
Otima
Otima escova macia e confortavel para o coro cabeludo.
21/06/2022
Escova
Essa é muito boa e tem Uma Maciez Impecável e Gosto Muito Dela e Não tenho Oque Reclamar , Pentear Bem e não deixa que embarece o cabelo e não quebra tbm gostei muito dela amoo