Coty – Hidratante Monange Hidratação Intensiva – Pele Extra-seca com Ação Desodorante

4,7 5 0 63 63 O Hidratante Monange Hidratação Intensiva Extrato de Oliva com Ação Desodorante 200ml entrega uma hidratação intensa desde a primeira aplicação. Indicado para peles extra-secas, sua fórmula deixa a pele macia, além de nutri-la até a segunda camada. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

10/04/2024
Hidratou bem minha pele e o cheiro é bem agradável
25/03/2024
Só utilizo ele em casa!
Só utilizo este creme de pele. Em sua composição ele tem um tipo de óleo que deixa a pele úmida, sem ressecamento e hidratada. Além de que não ficar com aquela consistência de água ao passar na pele.
29/02/2024
exclente produto
Gosto do cheiro dele, deixa a pele macia e cheirosa.
02/02/2024
Só a elogiaa
Parabéns amooo usooo e recomendoooo muiiitoooo.pois muito cheiroso agradável nossa sem palavra pois uma maravilha.de usar sentir pois a pele fica irmpe macia.sem comentários para esse produto sério super recomendo.
21/01/2024
otimo bom mesmo
bom deixa o corpo idratado e cheiroso abesorve bem e dura no corpo nem presiza usar perfume
15/12/2023
me lembra infancia.
Cheirinho de infância serio, o Hidratante Monange para pele extra-seca com uma ação desodorante corporal que é puro poder.
12/11/2023
Ótimo hidratante
Muito boa essa linha de hidratante, deixa a pele cheirosa
01/11/2023
Muito boa
Tem o antes e depois desse creme. A minha pele é muito seca, e esse creme a deixa bem macia e hidratada.
29/10/2023
Hidratação
É maravilhoso esse hidratante cheiro fica na Pelé eu gosto
06/07/2023
Eu gostei bastante. Recomendo!
Eu recomendo esse produto que foi comprado por conta própria e recomendo. Gostaria de testá-lo em outro aroma. Adorei e não tenho o que acrescentar mais. 10
03/07/2023
Gostei do hidratante
Gostei de usar esse hidrante, ele é bem cheiroso, só acho que deveria ser um pouco mais liquido, ele é bem concentrado, e por isso um pouco difícil de espalhar na pele.
08/06/2023
Otimo
Produto ótimo...amo e recomendo...esperando ser selecionada novamente...
02/06/2023
Bom para pele normal
Acho ele muito bom para peles normais, mas pra quem necessita de uma hidratação mais potente, ele não consegue entregar. É bem cheiroso
01/06/2023
muito bom
O cheiro é agradável e não fica muito tempo na pele, mas isso não importa, pois a hidratação realmente é boa e dá pra sentir na pele logo após a aplicação.
29/05/2023
Custo benefício maravilhoso, produtos de farmácia que realmente cumpre o que promete em hidratação e perfume.