Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

4,9 5 0 76 76 O Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze cria uma camada protetora, que protege sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Pode ser usado na pele molhada ou seca, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada. O produto pode ser aplicado também de ponta cabeça, facilitando a distribuição nas pernas e nas costas. <br> <br> Os produtos de proteção solar de Cenoura & Bronze possuem a tecnologia inovadora Preserva o Colágeno, que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos, devido à ação antioxidante do produto, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol. . <br> <br> Protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele. . <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

07/12/2023
magicoo
comprem meninas realmente protege mas se você é muito branquinha passe fica um pouco no sol depois saia depois volte, porque se não você vai ficar vermelha não tem fator que te proteja [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
04/12/2023
Muito prático
Usei o spray na praia mesmo e a proteção foi ótima.
29/09/2023
Protetor
Produto leve, não deixa sua pele grudenta. Protege bastante dos raios solares
27/08/2023
Produto e marca excelente, especialmente no uso do dia dia.
21/08/2023
Produto de muita qualidade....ele é maravilhoso...
16/08/2023
Otimo produto
Facil de usar e com odor agradável. Tem Boa cobertura porém dura menos que os de embalagens tradicionais
26/07/2023
Super recomendo
Maravilhoso, um produto que não mancha as roupas e ainda hidrata a pele.
22/07/2023
Ótimo
Experimentei e adorei, cumpre com o prometido. Minha pele ficou ótima
15/07/2023
EXCELENTE
Produto de excelente qualidade. Fácil de ser manuseado e com bom aplicador. O creme espalha bem no corpo e não fica melequento. Protege bem a pele dos raios ultravioletas e previne do envelhecimento precoce.
07/07/2023
Protetor solar cenoura e bronze
Gostei do protetor, fácil de aplicar e carregar, porém achei ele oleoso demais.
23/06/2023
praticidade e durabilidade
pode ser usado no corpo molhado ou seco., é super pratico,espalha com facilidade, hidrata, previne o envelhecimento e outros danos causados na pele pelo sol.,..Também preserva o colágeno e a firmeza , cumpre o que o produto promete
20/06/2023
Amo, e indico a todos que gostam de tomar sollllll
18/06/2023
Produto de alta qualidade
Vale o dinheiro que paga por este produto cumpre o que promete
15/06/2023
Cenoura e bronze.
09/06/2023
Muito bom, ativa a melanina da pele para bronzear, espalha bem e nao demora a secar na pele. Recomendo muito pra quem tem dificuldade em pegar marquinha