Creamy – Ácido Lático Niacinamida

4,8 5 0 42 42 Sérum Facial com textura de carícia, perfeito para sua rotina. No uso contínuo, ele ajuda a clarear a pele e te deixa com rostinho luminoso. É excelente para quem nunca usou AHAs ou tem a pele seca e procura um ácido bem suave, com propriedades calmantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creamy – Ácido Lático Niacinamida

08/02/2024
A Creamy arrasa
Pele mista/seca, não irritou a pele, usei conforme instrução e a pele fica iluminada com sensação de hidratada e macia, melhora aparência dos poros e linhas finas de rugas no rosto todo. Inclusive o meu já está no fim :(
07/12/2023
não vivo sem
produto excelente para o rosto, fica iluminado, sedoso e com a textura ótima, lisinha, melhora aparência dos poros e linhas finas de rugas no rosto todo, ótimo custo benefício pra pele
10/07/2023
ótimo
22/06/2023
Ótimo...
Amei o produto...recomendo. .esperando ser selecionada novamente...
25/05/2023
Produto bom para iniciantes
Produto bom de textura leve e rápida absorção. Possui leve cheiro, assim como os demais itens da marca. Recomendo para aqueles que estão começando a usar ácidos pois como já uso outros mais fortes não senti grandes diferenças. Vale a pena testar!
31/03/2023
ótimo produto
produto excelente,deixa o rosto iluminado e com uma textura ótima. Recomendo super.
14/03/2023
tudo de bom
deixou meu rosto com efeito luminoso, muito bom, amei o resultado
24/02/2023
Pele lisinha
12/01/2023
Para poros
Creamy é uma das minhas marcas favoritas, aquela marca que não pode faltar na bolsa, para quem tem poucas espinhas é ótimo, em uns 7 dias já se pode ver efeito, para quem tem muita espinha existem outros produtos desta marca para esta necessidade
26/12/2022
Creamy – Ácido Lático
Ideal para as peles secas e sensíveis. Os produtos da Creamy possuem alta tecnologia.
19/10/2022
Eu achei o produto excelente cumpre com o que promete. Estou usando a pouco tempo e já estou notando a diferença na minha pele.
14/10/2022
Eficaz
Sou suspeita em falar dos produtos da creamy, são ótimos e eficazes. Senti muita diferença na pele, o valor é acessível, perfeito!
26/08/2022
Bom e leve
Ajudou a reduzir os poros abertos, deu uma boa amenizada nas acnes também. De certa forma leve, para quem está iniciando esse processo de cuidados com a pele com ácido. Tem um cheiro que lembra aveia,textura leve.
25/08/2022
Creamy
Uso ele as vezes, o único ruim desse produto é o cheiro, e já vi que é de todos produtos da marca. Tenho problema com chero, se não for agradável, não consigo usar.
17/08/2022
Esperava mais.
Eu amei a textura do sérum. Não deixa a pele com aspecto de pegajosa nem oleosa. O produto penetra rápidinho na pele. Porém ele promete redução de poros e eu não notei isso em cerca de 2 a 3 meses de uso. Nada contra a marca, uso outro ácido dela atualmente e estou gostando muito.