Creme contra assadura HIPOGLOS

4,7 5 0 160 160 O creme Hipoglós Original foi desenvolvido para os cuidados diários com a pele do bebê. Sua fórmula com vitaminas A, D e Óxido de Zinco forma uma camada branca concentrada, tratando e protegendo a pele contra assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme contra assadura HIPOGLOS

08/10/2021
Amo o cheirinho que fica e sua barreira branca é incrível
07/10/2021
Muito bom, ajudou muito contra as assaduras da minha filha
07/10/2021
Após duas semanas usando o creme contra assadura Hipoglós percebo que ele tem boa duração e capacidade de proteger a pele do bebê contra assaduras. Eu não gostei do cheiro dele que é muito forte e da textura do produto é mais espessa, demorando para espalhar e, consequentemente, a absorção do produto é lenta (quando comparado a outras marcas). Percebi também que ele deixa resíduos na pele, tendo em vista que mesmo depois do banho, a pele do bebê na região onde foi aplicado o produto fica áspera, como se ainda houvesse produto ali. Mesmo assim é um produto com bom custo-benefício, pois cumpre o que promete.
05/10/2021
Protege bem, porém aplicação e retirada do produto é dificultoso, além de ter um cheio muito forte.
03/10/2021
Maravilhoso vou indicar pra meus amigos
03/10/2021
É uma pomada de fácil aplicação,e cria uma barreira que realmente impede que o bebê asse.
03/10/2021
Hipoglós é um creme de assadura que sempre fez parte da vida de meu filho por conhecer sua eficácia e durabilidade
01/10/2021
Uma excelente pomada para assaduras, porque ela hidrata, protege e previne realmente as assaduras.
30/09/2021
Creme maravilhoso, cumpre o que diz, proteção maravilhosa, super recomendo.
30/09/2021
Hipoglós é uma marca de confiança. Fácil de espalhar e remover , cheiro suave e protege contra assadura. Totalmente eficaz
29/09/2021
Um creme contra assaduras que realmente funciona. Regenera a pele, e evita contra assaduras. Exatamente excelente, super recomendo as mamães!
29/09/2021
Uma pomada muito boa resultado surpreendente.
29/09/2021
A pomada cumpre o que promete, e protege bem. Porém não gostei do fato dela ser difícil de tirar do corpo. Mas na questão proteção, ela protege bem a pele.
28/09/2021
Hipoglós possui uma formulação ótima para barreira de proteção da pele de nossos bebês, formando uma camada espeça que previne assaduras e também cuida das assaduras mais intensas. Vale a pena ter Hipoglós no dia a dia para os cuidados com o bebê.
28/09/2021
Pomada maravilhosa,textura cremosa e gruda na pele formando uma camada protetora,cheiro agradável