Creme contra assadura HIPOGLOS

4,7 5 0 160 160 O creme Hipoglós Original foi desenvolvido para os cuidados diários com a pele do bebê. Sua fórmula com vitaminas A, D e Óxido de Zinco forma uma camada branca concentrada, tratando e protegendo a pele contra assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme contra assadura HIPOGLOS

28/09/2021
Gosto muito de usar quando minha bebê esta com assadura pois em pouco tempo fica bom. Sempre tenho em casa.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
28/09/2021
Pomada excelente contra as assaduras mais graves que outras não conseguem eliminar.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
17/03/2024
A melhor
Deixa uma caada umpouco mais resistente na pele, mas melhorar até os piores tipos de assaduras rapidamente, recomendo
13/03/2024
Otimo
A hipoglós é a melhor, sem dúvidas. Minha filha só se protegeu de assadura com ela. Claro que cada bebê é único, mas, em geral, a maioria das crianças se dá mais com ela. Só o cheiro que não agrada muita gente
15/02/2024
renovação
A Hipoglós já faz parte das nossas vidas, né? Já usamos há muitos anos e a qualidade nunca mudou. Atualmente uso na minha mãe que usa fraldas. Uso esta que trata e previne assaduras e adoro, pois e muito eficiente. Adultos acredito que têm até mais tendência de assar do que crianças, pois embora estas tenham pele fina, os idosos urinam em maior quantidade. Posso errada, não sei… mas o que sei é que a Hiploglós protege muito a pele da minha mãe, não so da urina, viu? Dias atrás ela estava com um pouco de alergia dos adesivos da fralda e com a Hipoglos protegendo melhorou
04/01/2024
Otima, recomendo.
Perfeita, a unica que realmente resolve quando o bebe já está assadinho, acho meio dificil tirar a pomada no banho, mas nada que atrapalhe o uso.
06/12/2023
Recomendo com ressalvas.
Em questão de qualidade é excelente contra a assadura, previne e trata em pouco tempo. A única ressalva é por causa da textura por ser um creme muito consistente fica difícil na hora de remover o produto da pele.
29/09/2023
muito bom
produto bom mesmo para quem usa como cosméticos, mas poderia ser mais barato
27/09/2023
Hipoglos
O produto cumpre o que promete, porém não espalha bem e sua remoção é bem trabalhosa, mesmo após o banho ainda fica resíduo da pomada na pele.
19/08/2023
Hipoglo's
Pomada excelente, testei e aprovei, meu esposo chegou a comprar outra marca, mas deu foi alergia no meu bebê, fiz ele comprar a hipoglo's, é excelente, recomendo.
16/08/2023
Essa pomada é incrível....excelente qualidade...
25/07/2023
O melhor
Meu filho sofreu com assaduras horriveis, não sabia o que fazer, gastei com produtos importados, até que uma vizinha me disse para usar hipoglos com amido de milho, foi a melhor coisa que já usei.
24/07/2023
POMADA
MARAVILHOSA, USEI NO MEU FILHO E DEIXA BEM LIVRE DE ASSADURA.
22/07/2023
Muito grosso
Não gosto da consistência do produto. Fora que mancha roupa.
06/07/2023
Minha mãe usou em mim e hoje uso na minha filha, de geração a geração nunca perde a qualidade, só melhora , zero assaduras conforto total pro bebê