Creme contra assadura HIPOGLOS

4,7 5 0 107 107 O creme contra assadura Hipoglós tem uma fórmula única com vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes que cria uma camada protetora de longa duração para proteger seu bebê contra assaduras. <br><br> Pode ser aplicada em todas as trocas de fralda para garantir constante prevenção e proteção.
Creme contra assadura HIPOGLOS

28/09/2021
Gosto muito de usar quando minha bebê esta com assadura pois em pouco tempo fica bom. Sempre tenho em casa.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
28/09/2021
Pomada excelente contra as assaduras mais graves que outras não conseguem eliminar.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
27/06/2022
Muito boa
Ótima acaba com as assaduras e usando previne
15/06/2022
Otimo
Esta pomada é muito boa. Gosto muito ! Alem de tudo é cheirosa.
14/06/2022
EXCELENTE SEM DUVIDAS
Eu simplesmente amo a Hipoglós, além de nunca deixar o meu bebe na mão, tem um cheirinho maravilhoso e sua barreira branca é sensacional pra proteção não só do meu bebe como de todas as mães. Estão sempre comigo.
21/05/2022
otimo produto para bebes
Usei Hipoglos com meu filho maior e agora utiliço dela com minha bebezinha. Esta crema é muito legal para as paspadura da fralda
11/05/2022
não curti
deixa a pele muito melecada e o cheiro é ruim
03/05/2022
Frescor
Uso em toda troca de fralda, após o banho e na ultima troca da noite. Bum bum saudável sempre.
03/04/2022
Hipoglos
Uso diariamente na minha filha, produto proteje e previne realmente contra assadura.
15/03/2022
Original sempre.
Amo o produto original pelo seu cheiro e a camada protetora branca. Protege super bem. Já os novos sem cheiro característico e sua transparência não obtive o mesmo resultado. Original sempre.
12/03/2022
Amo muito!! 😍
Recomendo sem dúvidas ajudou muito nos meus bebês !!!!
10/03/2022
Uso à anos, deixa a pele hidratada, combate e previne assaduras, os absorventes as vezes acabam nos assando, por isso sempre tenho em casa já para previnir. Super recomendo, inclusive para quem tem bebês.
05/03/2022
Assaduras causadas pela praia.
Eu super recomendo este produto. Ele age em crianças e em adultos também. Já tive assaduras causadas pela praia, usei o produto e resolve.
03/03/2022
A pele da minha bebê fica muito protegida.
Gosto muito, a pele da minha bebê fica muito protegida. Ótimo produto!
28/02/2022
Produto excelente, cumpre o que promete, recomendo