Creme contra assadura HIPOGLOS

4,7 5 0 160 160 O creme Hipoglós Original foi desenvolvido para os cuidados diários com a pele do bebê. Sua fórmula com vitaminas A, D e Óxido de Zinco forma uma camada branca concentrada, tratando e protegendo a pele contra assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme contra assadura HIPOGLOS

24/06/2023
Hidrata muito
Textura encorpada, cheiro suave. Desliza bem na pele, formando uma camada protetora forte, devolve a hidratação. Em uma semana de uso senti a pele mais hidratada e cuidada. Recomendo!
22/05/2023
Muito bom para assaduras.
Eu e minha mãe sempre compramos a pomada dessa marca. Ela usa para tratar as assaduras de fricção entre as coxas. Eu uso quando ocorre assadura de uso prolongado do absorvente. Também gosto de usar no rosto. Deixa a pele macia e iluminada.
08/04/2023
maravilhoso
Hipoglos é tão bom que serve pra mil coisas diferentes. Eu misturo pra fazer creme de cabelo, com alguns cremes de corpo e até pro rosto uso em alguns dias. Sempre que estou passando mal e fico com alguma assadura é o primeiro que corro usar e o resultado de melhora é quase insta
06/04/2023
Já faz parte das nossas vidas!
A Hipoglós já faz parte das nossas vidas, né? Já usamos há muitos anos e a qualidade nunca mudou. Atualmente uso na minha mãe que usa fraldas. Uso esta que trata e previne assaduras e adoro, pois e muito eficiente. Adultos acredito que têm até mais tendência de assar do que crianças, pois embora estas tenham pele fina, os idosos urinam em maior quantidade. Posso errada, não sei… mas o que sei é que a Hiploglós protege muito a pele da minha mãe, não so da urina, viu? Dias atrás ela estava com um pouco de alergia dos adesivos da fralda e com a Hipoglos protegendo melhorou
23/03/2023
Otimo
E maravilhoso meus filhos ficaram muito bem depois que passei ,eles tavsm bem acados ela ajuda muito só tem um textura um pouco pegajosa mais acho que seja por ela ser mais consistente e mais forte
16/03/2023
Já usei essa pomada no meu filhote... Realmente é muito boa ,deixa a pele do bebê macia e ajuda nas assaduras .. suoer recomendo as mamães que ainda não conhecem...podem comprar
02/02/2023
O Produto Coringa Mais Maravilhoso
Hipoglós é aquela marca que você não deixa nunca, perfeito para assaduras, hidratação da pele e cicatrização. Poderia ter mais fragâncias e absorção mais rápida na pele. Amo e não troco por nada!
01/02/2023
Otima
Ja cheguei a comprar realmente e otima a pomada mas acho que pegajosa pra limpar quando o cocô esta muito mole ai prefere compra outra marca
26/01/2023
Tempo de criança
Gostaria de receber o produto da Hipoglos para melhor avaliação, pois me lembra do tempo de criança.
25/01/2023
excelente!!!
Minha filha é acamada e usa fralda contínua. A proteção do Hipoglós não a deixa assar!
23/01/2023
Excelente produto, particularmente é a melhor pomada para assaduras. Pratica e Eficaz.
04/01/2023
Não gostei
O produto é muito oleoso e o cheiro não é dos melhores.
04/01/2023
bom custo benefício
Essa pomada tem bom custo benefício, é eficaz na prevenção das assaduras, mas não gosto muito da textura, acho que não espalha tão bem comparada a outras
04/12/2022
Produto excelente
Quando meus filhos eram pequenos usei muito neles tem um cheirinho muito gostoso e proteje mesmo contra assaduras agora dou de presente para as amigas
03/12/2022
A melhor
Muito boa.. Hidrata a pele da criança e melhora a assadura em questão de um dia.. Sempre compro pros meus filhos..