Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

4,8 5 0 664 664 Colgate® Total 12 apoia as defesas naturais da sua boca por até 12 horas, para que permaneça protegida por mais tempo. A linha de produtos Colgate Total 12 possui tecnologia superior que combate e reduz as bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengivas, prevenindo cáries, formação de placa e fortalecendo o esmalte. Sua fórmula com o poder antibacteriano do Zinco eleva a proteção da sua boca e de sua família por até 12 horas. Descubra os benefícios de uma saúde bucal superior com Colgate Total 12. Agora com nova embalagem! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

20/07/2022
Eu adorei! Havia tempos procura um produto assim . Vi muita diferença no meu sorriso.
19/07/2022
Nao teve nenhum resultado a mais do que outras pastas, a embalagem e bonita e ajuda na organização.
18/07/2022
Creme maravilhoso, deixa a boca com uma sensação de limpeza. Gostei bastante do produto e recomendei para toda a família
18/07/2022
Achei que fez uma boa limpeza com uma quantidade razoável de produto e entregou o que prometeu.
18/07/2022
Eu já era compradora dos proditos coolgate, mas eles conseguiram me surpriender ainda mais, trazendo um produto leve e que deixa minha boca e gengiva mais saudáveis, dentes limpos e protegidos, a sensação ao usar o colgatre total 12 é de dever cumprido com minha saúde e higiene bucal.
16/07/2022
Eu gostei que o produto realmente cumpre o que promete é um produto muito bom.
16/07/2022
Não senti diferença nos em comparação com os demais cremes dental que utilizo. Gostei do sabor refrescante dele. Senti falta da sensação de limpeza.
15/07/2022
Achei o resultado maravilhoso. Os dentes ficaram muito mais brancos. O gosto da pasta um pouco forte.
Gostei muito do sabor e do resultado dentes mais brancos e protegidos 12 horas
15/07/2022
Gostei muito do produto, recomendo, e, espero que tenha longa vida no mercado.
15/07/2022
sensação refrescante, mas talvez irrite a gengiva
15/07/2022
Produto atendeu minhas espectativas, refrescante, sensação de limpeza profunda o que MAIS gostei alito puro por mais tempo oque NEMOS gostei, o produto acabou logo te tanto uso!!!
15/07/2022
Achei com sabor maravilhoso, textura cremosa.
14/07/2022
Tudo dentro do esperado,muito refrescante e melhorou a sensação de limpeza.
14/07/2022
Produto bem aceito por toda a família. Melhora no aspecto da gengiva