Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

4,9 5 0 110 110 Curaprox é uma escova de dente ultra macia. Possui 5460 filamentos Ultrasoft. Age sobre a placa bacteriana sem agredir a gengiva. As cerdas são compostas por Curen, firmes e duradouras mesmo molhadas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

06/04/2023
Amo esta escova!
A Curaprox é perfeita, pois permite fazer a higiene correta dos dentes, sem machucar as gengivas! Sempre tenho uma comigo!
03/04/2023
excelente
muito boa essa escova, comprei ela uma vez, mais gostei bastante bem macia
23/03/2023
Produto bom
Muito bom mesmo melhor do que eu esperava me surpreendeu de vdd adorei Achei bem macio
16/03/2023
Indico!
A escova tem muitas cerdas o que acaba ajudando muito na escovação. As cores são variadas e a duração é boa.
20/02/2023
A minha é a 5460 cerdas indicadapea minha dentista, pois ela não é tão macia nem tão dura o que ajuda na limpeza dos dentes e o formato dela não machuca! Recomendo!
11/01/2023
Produto ótimo de boa qualidade
produto muito bom de boa qualidade assim que a gente usa o produto bom
07/01/2023
Macia
Escova macia, higieniza bem os dentes e não machuca a gengiva porém é cara.
06/01/2023
Muito macia
Essa escova é muito macia e dura bastante, ela não se desgasta com pouco tempo de uso como geralmente acontece, o custo dela é elevado mas quem precisa de uma escova macia por ter algum problema ou simplesmente porque gosta e quer gastar um pouco mais ela é ótima
06/01/2023
CURAPROX 5460
Indicada pelo meu dentista, por ter dentes sensíveis, usei a Curaprox. Apesar do preço ser alto - comparado às outras marcas, é uma escova superior, super macia , muito fácil de adaptar. Indispensável!
27/12/2022
Curaprox – Escova de Dente
Promove uma boa limpeza de toda a região sem machucar. É macia.
21/11/2022
Sem dúvidas é a melhor!
Quando me falaram pela primeira vez dessa escova de dentes, achei cara e desnecessária. Mas depois várias pessoas que conheço me falaram que é boa e acabei cedendo. Comprei e me arrependi de não ter comprado antes! Tenho retração na gengiva e com essa escova não sinto mais nada!!! Já testei outras marcas que têm proposta parecida, mas é incomparável!
26/10/2022
macia
escova e faz limpeza dos dentes e gengivas sem machucar, macia
23/10/2022
Gengiva saudável sem agressão
Deixa os dentes e gengivas super saudáveis sem agredir as gengivas, cerdas super macias. Massagem é a sensação de dentes muito mais limpos, melhor custo benefício. Dentes e gengivas saudáveis sem dor.
15/10/2022
Ótima escova
Recomendada pela dentista comprei e não consigo mais trocar, ótima limpeza sem machucar a gengiva. Contra: preço um pouco salgado
06/10/2022
Escova macia
Ah e bem macia não machuca a gengiva eu gosto indicado pra crianças também