Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

4,9 5 0 110 110 Curaprox é uma escova de dente ultra macia. Possui 5460 filamentos Ultrasoft. Age sobre a placa bacteriana sem agredir a gengiva. As cerdas são compostas por Curen, firmes e duradouras mesmo molhadas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Curaprox – Escova de Dente 5460 Ultra Soft

28/09/2022
Produto maravilhoso!
Gosto muito, pois não passa a força ou pressão que usamos para os dentes;
28/09/2022
A mais recomendada!
Em todos os dentistas que fui, foi a marca mais recomendada pra mim e pra minha família. Não machuca a gengiva, limpa super bem, é muito macia e até economiza a pasta de dente! As cores sempre são muito lindas e não desbotam.
27/09/2022
A Melhor!
Escova realmente macia e boa para quem tem sensibilidade nos dentes. Só acho que a duração das cerdas da escova poderia ser melhor.
21/09/2022
E muito delicada para os dentes .
Eu gosto muito dessa marca pois e muito eficaz e limpa bem os dentes .eu super recomendo.
18/09/2022
Limpeza eficaz e suave
Apresenta um volume maior de cerdas do que se encontra nas escovas do mercado, promovendo uma limpeza mais eficaz. Extremamente macia, promove uma limpeza e machuca a gengiva. Produto extremamente diferenciado!
10/09/2022
Excelente qualidade
Só não dei 5 estrelas pelo valor, mas, em casa só usamos dela. Se você comprar uma vez não conseguirá usar outra. As cerdas macias, bem juntinhas e em grande quantidade, garantem limpeza perfeita!
07/09/2022
Excelente escova
Escova muito macia e limpa muito bem. O preço é um pouco mais alto que as escovas comuns de marcas boas, mas vale o investimento. Todos na minha casa usam. Só acho que não limpa muito bem a língua, importante usar um raspador junto.
06/09/2022
Sua gengiva agradece!
Desde que conheci as escovas curaprox não deixei mais de comprar, vale muito a pena!
28/08/2022
Arrasador
Comprei esta escova por recomendação, realmente ela limpa muito os dentes e não machuca, ajuda muito no combate à gengivite.
25/08/2022
Ultra macia !
Eu sempre costumava agredir minhas gengivas com o uso de escovas inadequadas. Foi então, que comecei a usar a escova Curaprox e minhas gengivas estão saudáveis. A escova realmente é ultra macia. Proporcionando uma higiene bucal confortável e eficaz!
24/08/2022
otima
É uma otima escova, aqui em casa só utilizamos essa
23/08/2022
uma escova macia
um excelente produto, macia e nao machuca a gengiva, produto duradouro de qualidade excelente.
15/08/2022
Curaprox
Todos deveriam usar essa marca curaprox, é fácil de encontrar em qualquer farmácia, apesar de ser caro, vale super a pena, tem muitas cerdas que proporcionam melhor a limpeza entre os dentes.
11/08/2022
Muito macia
Essa escova é maravilhosa. Macia e com o tamanho perfeito que alcança todos os lugares da boca.
11/08/2022
Muito boa, a melhor escova, macia para quem tem retração gengival porém cara