Danke - Chocolate ao Leite 90g

4,8 5 0 51 51 Ritual de chocolate: abrir a embalagem, quebrar um pedacinho pra ti e passar de mão em mão a barra que agradece o momento em família ou amigos. <br><br> A sensação aveludada do clássico ao leite irresistível ao paladar da criançada e adultos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danke - Chocolate ao Leite 90g

11/04/2024
Bom demais
Ganhei esse chocolate de presente e quando provei me apaixonei, é muito gostoso, derrete na boca e tem um sabor suave. Chocolate de ótima qualidade e quem provar vai se apaixonar também, sem falar dessa embalagem que é muito fofa.
02/04/2024
Derrete na boca
Muito bom, Chocolate derrete na boca. tem muitos sabores, mas meu preferido mesmo é esse ao leite!
17/03/2024
Saboroso, derrete na boca, ótima pedida para um momento em que se está com vontade de doces
15/03/2024
Uma delícia!
Conheci esse produto na época de páscoa, no ano passado, a idéia era dar uma caixa dessa para as pessoas próximas. Não consegui, acabei comendo eu mesmo, tive que comprar outros depois, reúne tudo de bom em um lugar só, simplesmente perfeito!
07/03/2024
Chocolate Danke
Sabor delicioso. É suave e derrete na boca. Muito bom
05/03/2024
Derrete
O chocolate ao leite danke derrete na boca experimente esta delícia
20/02/2024
O Chocolate ao Leite Danke é um chocolate que derrete na boca, Experimentem!
08/02/2024
Muito preço, baixa qualidade
Na verdade os chocolates Danke, tem muito preço e uma qualidade baixa, muito açúcar e manteira, pouco cacau, ultra processado, é um chocolate comível, mas não vale o alto preço que tem. Um chocolate garoto é de melhor qualidade
05/02/2024
Uma verdadeira delícia
Simplesmente esse chocolate é maravilhoso. Uma delícia, os chocolatras de planta não pode ficar sem experimentar essa delícia.
31/01/2024
Delicioso
Não é um chocolate muito doce, ele é doce sem ser enjoativo, não é gorduroso, ele é saboroso e derete na boca, eu amo chocolate ao leite.
20/01/2024
Moro no interior de Goiás e esse chocolate só esta disponível em um supermercado por aqui, comprei uma vez por curiosidade e fiquei apaixonada, é surreal de bom
12/01/2024
comi uma vez
gente experimentei um pedaço na casa da minha amiga e achei maravilhoso, pena que e bem dificil de ser encontrado aqui na minha cidade.
01/01/2024
delicioso
so uma coisa, gostaria de ter conhecido esse chocolate antes
23/12/2023
Muito bom, doce na medida certa, não é enjoativo pra comer, e a embalagem é muito fofa também.
14/10/2023
Gostoso
Valor acessível, compensa, mais tem chocolates melhores. Eu sempre compro porque perto aonde moro vende barato e vale a pena.