Danone – Smoothies Probióticos Activia

4,9 5 0 35 35 A Activia recebe uma nova categoria e apresenta sua linha Smoothie, o primeiro preparado com probióticos naturais, segundo a empresa. <br> <br> O produto é adoçado naturalmente, zero lactose, zero gorduras, além de ser fonte de cálcio e proteínas. O Smoothie Probiótico (250g) é comercializado em três sabores: pitaya, framboesa, mirtilo e cranberry; manga, maracujá, mel e cúrcuma; e kiwi, manga e espirulina. <br> <br> Embalagem de 250g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danone – Smoothies Probióticos Activia

22/06/2023
Otimo...
Amei o produto...recomendo. .esperando ser selecionada novamente...
07/03/2023
Melhor iogurte da marca.
Melhor iogurte da marca. Possui produtos de qualidade, probióticos e sem adoçantes ou corantes artificiais. Ressalva apenas à adição de sorbato de potássio (conservante) e amido.
15/02/2023
excelente produto, uma delicia e muito leve , de Pitaya é o mais gostoso.
06/02/2023
Delicioso
Gostoso e com a qualidade activa, além de saboroso ajuda na flora intestinal
14/12/2022
Excelente produto
Além de muito saboroso a qualidade é incrível! Adoro a marca e sou consumidora muito satisfeita.
29/11/2022
Danone smoothies Probiótico activia, adorei este probiótico, além de gostoso ele regula o intestino.
19/10/2022
Excelente produto que eu consumo diariamente pois me ajuda muito, pois tenho problema intestinal
14/10/2022
Muito gostoso e prático
Eu experimentei e achei delicioso e fácil consumo. E o ideal para se consumir na rua e quando não está com tempo para parar para se alimentar. E muito prático, com certeza recomendo.
03/10/2022
Danone
Esse danone é ótimo para quem tem problemas para ir ao banheiro. Ele auxilia na liberação
19/08/2022
Amo danone
Essa linha da Danone é ótima para os cafés da manhã, saudável e uma porção ideal que te deixa satisfeito, os sabores são incríveis e rico em nutrientes o valor é bem acessível e vale a pena.
17/08/2022
Smoothie é uma combinação de frutas com probióticos(que são microorganismos vivos que quando consumidos em quantidade adequada traz benefícios a saúde. É uma delícia além de ser zero lactose, adoçado naturalmente, o que mais gosto é o de Framboesa, mirtilo é cramberry.
04/08/2022
saúde
esse smoothie é muito bom, realmente nos deixa saciada
02/08/2022
Me ajudou muito tinha problemas intestino muito gostoso textura grossa agradável paladar recomendo
28/07/2022
Bom
Ele é muito bom, saboroso de boa qualidade eu achei bem interessante . Os sabores ,são bem atrativos e uma boa opção de uma bebida saudável é bem refrescante ajuda bastante no dia a dia , quando estamos a procura de um produto bom.
19/07/2022
Ele é simplesmente incrível. Acertaram em cheio na embalagem, achei muito fofa. Os sabores são deliciosos e ajuda muito no funcionamento do meu intestino. Se tiver outros sabores, eu pretendo experimentar todos.