4,9 5 0 11 11 A Activia recebe uma nova categoria e apresenta sua linha Smoothie, o primeiro preparado com probióticos naturais, segundo a empresa. <br> <br> O produto é adoçado naturalmente, zero lactose, zero gorduras, além de ser fonte de cálcio e proteínas. O Smoothie Probiótico (250g) é comercializado em três sabores: pitaya, framboesa, mirtilo e cranberry; manga, maracujá, mel e cúrcuma; e kiwi, manga e espirulina. <br> <br> Embalagem de 250g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danone – Smoothies Probióticos Activia

13/05/2020
Muito bom!
Ótimo! Cumpre oque promete, é muito saboroso. Recomendo!
04/05/2020
Delicioso
Cumpre com o que promete é muito gostoso vale muito apena conhecer super recomendo.
16/04/2020
Esse amarelinho e uma maravilha de gostoso
Comprei uma vez mais nunca mais achei o preco e um elevadinho tbm
21/03/2020
Aprovado
Muito bom e saboroso. Minha filha adorou. Recomendamos.
17/03/2020
Versatilidade
Um lanche saboroso, rápido, prático, e menos artificial
12/03/2020
Perfeito
Se existe outra marca que pensa no bem estar do consumidor, eu desconheço. Essa sim, pensa em cada detalhe quando produz. Sabor maravilhoso, proposta perfeita.
12/03/2020
PERFEITO
Se tem melhor no mercado eu desconheço, foi o melhor que tomei até hoje, saboroso, ótima textura. Só deixaria o preço mais acessível.
25/02/2020
Muito bom!!!!!
Um gostinho maravilhoso, ótimo para qualquer hora do dia... super recomendo 😋 Quem ainda não provou está perdendo porque é maravilhoso
11/02/2020
Danone
Além d serem deliciosos,ajudam no funcionamento do intestino!
02/02/2020
Achei delicioso o sabor maracujá
Textura e sabor me agradaram muito. O de maracujá e o meu preferido. Faz parte das minhas compras
21/01/2020
Zero lactose
Só quem tem intolerância a lactose sabe a dificuldade de encontrar um produto bacana e saboroso, eu encontrei esses produtinhos e estou apaixonada, os sabores ajudam dar uma variada e além disso tomar uma bebida com probiótico, auxiliando meu organismo, simplesmente nota mil. Super recomendo e agradeço a marca por pensar na gente.
28/03/2020
Não tive a oportunidade de experimentar, pois não vende na minha cidade. Mas uma amiga, que é nutricionista, falou que é ótimo, gostoso e refrescante
05/03/2020
ESTOU LOUCA Para provar ACTIVIA,não sabia o que era probioticos mas dei uma pesquisada,muito interessante otima proposta,com certeza faz bem para saude.sabor ainda não provei,adoraria experimenta,de acorda com minha pesquisa >Probióticos: o que são, para que servem e como tomar. Os probióticos são bactérias benéficas que vivem no intestino e melhoram a saúde geral do organismo, trazendo benefícios como facilitar a digestão e a absorção de nutrientes, e fortalecer o sistema imunológico
04/02/2020
Estou procurando algum alimento probiotico para incluir na minha dieta, gostaria de testar, pois tenho cólicas intestinal.