4,4 5 0 10 10 O Creme Depilatório Corporal Hydrate com Aroma Floral 100 g foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele e remover os pelos desde a superfície dos poros das pernas, braços, axilas e virilha (4 cm para fora do elástico da calcinha) de forma rápida e indolor. <br> <br> Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos por propriedades que deixam a pele macia e sedosa. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

08/11/2019
Eficiente, mas tome cuidado
Realmente remove os pêlos, porém me ocasionou alergia/queimação
08/11/2019
Muito Bom
Age rapidamente (5 minutos), sem dor e remove todos dos pelos. Rende bem. Só tem um cheiro um pouco forte durante a aplicação.
07/11/2019
Depilação rápida e indolor
Para quem quer, gosta e está procurando uma alternativa prática, barata e eficaz de depilação, essa é uma excelente opção. Se joguem sem medo de ser feliz! <3
06/11/2019
Cumpre o proposto, usei poucas vezes e gostei do resultado
06/11/2019
Usei mais achei ele fraco para depilar.Mas mesmo assim ele é um dos melhores que já usei
04/11/2019
Gostei do perfume e da textura. Achei que demora mais do que o informado para fazer efeito.
04/11/2019
Otimo
Ótimo produto,sem cheiros desagradáveis e rende bastante.
02/11/2019
Ótimo produto muito eficiente bom resultado é cheiro agradável e sua pele fica macia 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
02/11/2019
Acho perfeito e minha pele é sensível
Gosto muito dele, tenho o rosto bem peludinho e ele da super certo, além de não me dar alergia, eu tenho a pele bem sensível. Não me dá coceiras e nem fica vermelha, gosto bastante!
01/11/2019
Amo
Uso antes do banho por causa do cheiro forte mas é muito rápido e prático de usar, tira todo pêlo do buço, deve-se atentar ao tempo máximo da aplicação por causar queimaduras