Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

4,2 5 0 59 59 O Creme Depilatório Corporal Hydrate com Aroma Floral 100 g foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele e remover os pelos desde a superfície dos poros das pernas, braços, axilas e virilha (4 cm para fora do elástico da calcinha) de forma rápida e indolor. <br> <br> Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos por propriedades que deixam a pele macia e sedosa. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

04/02/2020
Ótimo
Cumpre exatamente a função. Com um camada fina e o tempo recomendado, o buço fica depilado perfeitamente. O cheiro poderia ser mais suave, já que fica diretamente abaixo das narinas, mas todo depilador é assim, então não esperava diferente.
30/01/2020
depi roll
Causa ardor logo depois de aplicar e deixa feridas se você retirar com força. A sensação de queimação também se verifica. No final o buço fica todo vermelho e sensível.
04/12/2019
Dá para usar
Usei o produto, ele é bom mais não é lá essas coisas não. Não retira os pelos 100% não.
26/11/2019
Não gostei
Queimou minha pele, que não é sensivel, no início não deu irritação mas quando tirei senti um ardor inexplicável, e depois de algum tempo
25/11/2019
Pode confiar
Há um tempo atrás uma amiga me apresentou o produto e até hoje não fico sem, quando acaba vou correndo comprar outro! Não agride a pele e cumpre bem com o que diz, uso e sempre que posso indico
25/11/2019
Insatisfação
O produto,não retirou os pelos, tive ardencia, e não superou minhas expecitativas o cheiro também não é bom
23/11/2019
Nao gostei
Eu não gostei pois me ardeu e fez bolhas mais dei para minha mãe e ela não teve nenhum problema . Espero que melhore a química dele ...
23/11/2019
Otimo
Produto muito prático e com um cheiro muito bom .Produto ótimo e prático
22/11/2019
Adorei
O resultado foi satisfatório pois não irritou a minha pele e os pelos foram todos removidos.
21/11/2019
Pele
Não gostei,arde demais a pele e deixa irriatada e vermelha depois.Acabei não usando,dei pra minha vó, que por sinal gostou independente de ter ardido
21/11/2019
Eu uso e recomendo, material otimo,nao machuca e nem mancha.
17/11/2019
Creme depilatório
Creme muito eficaz pena que tive irritação e não usarei mas. Porém e um bom produto pra quem não tiver irritação.
Gostei bastante
Bem prático pra quando precisamos de uma depilação rápida de emergência
14/11/2019
Prático, mas precisa de melhorias.
É ótimo para quando precisa de uma depilação imediata, mas o resultado é similar ao de tirar com lâmina de barbear, o cheiro é forte e o causa irritação da pele muitas vezes.
14/11/2019
Remove o pelo, mas causa alergia
Realmente cumpre o papel de remoção de pêlos. Mas causa uma alergia intensa, desde coceiras durante o tempo de pausa, até posterior irritação na pele. Além disso, o produto tem cheiro de alisante de cabelo, dos antigos.