Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

4,2 5 0 59 59 O Creme Depilatório Corporal Hydrate com Aroma Floral 100 g foi especialmente desenvolvido para hidratar a pele e remover os pelos desde a superfície dos poros das pernas, braços, axilas e virilha (4 cm para fora do elástico da calcinha) de forma rápida e indolor. <br> <br> Sua formulação é enriquecida com óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes com fragrância floral, ingredientes conhecidos por propriedades que deixam a pele macia e sedosa. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Depi Roll – Creme Depilatório Corporal Hydrate

Adorei
Realmente cumpre o que esta escrito no rótulo..Deixa a pele com toque suave e macio.
Pernas perfeitas
Gente com esse calor temos q usar roupas curtas e mostra as pernas então depilar com essa marca e qualidade é melhor ainda super indico
Eficácia na depilação
Produto com fácil aplicação, com perfume na medida certa e Pele hidratada.
Bom produto
É muito eficaz na depilação. Deveria ter uma frangrancia mais suave.
Otimo
Não irrita a pré e tira em poucos minutos os pelos indesejados
Satisfeita
Tem um cheiro forte, mas cumpre o prometido removendo os pêlos
5 estrelas
Muito bom amei. Surper bommmm. Recomendo.e otimo ameiiiii
12/11/2019
Talvez não seja bom para todos os tipos de peles
Remove os pelos, mas queimou minha pele, causou ardência e escureceu o local, além disso após algum tempo de uso contínuo os pelos ficaram mais resistentes ao produto
Produto de ótima qualidade
Os pêlos cairam bem rapido e não tive irritação porém o da embalagem meio azul me deu alergia, já esse nao deu.
Creme depilatorio
Adoro a eficiencia dele e Otima nao da iritacao a pele
Ótimo
Adoreii. O buço é uma área que nos encomodam..usei depiroll e amei
Otimo
Já usei esse, no momento estou usando da mesma marca porém, pra outro tipo de pele. E estou adorando do mesmo. Facil e prático de usar.
Pêlos
Gostei porém o cheiro é forte. Mas retira o pêlo fácil. Cumpri o que promete.
11/11/2019
Otimo
Cumpre o que promete remove os pelos sem dor e maravilhoso super recomendo .
11/11/2019
Produto de fácil aplicação!
Muito bom o produto e fácil remoção dos pêlos, a pele fica lisinha e macia, a única coisa que achei ruim foi o mau cheiro de alisante do produto.