5 5 0 12 12 O creme depilatório Depilart óleo de semente e algodão age em apenas cinco minutos. <br> <br> O produto é rápido e prático, deixando a pele suave como algodão. <br> <br> Embalagem de 120g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

22/11/2019
Produto maravilho.. Eu super recomendo meninas .. Ele é maravilhoso
20/11/2019
Pelos saem facil
Produto muito bom, elimina os pelos com facilidade.
20/11/2019
Perfeito
Eu amei esse creme depilatório, não me deu alergia como alguns de outras marcas, o cheiro é muito agradável... Recomendo sem medo!
17/11/2019
Sem pelos
Já usei este creme e é muito bom. Não agride a pele e o cheiro é bom também
15/11/2019
Excelente produto. Indico muitooo. Ele retiro super bem os pelos, o cheiro muito suave .
13/11/2019
Otimo
Ótimo produto e menor custo acessecivel desenvolvido para atender nossas necessidades. Produto prático e seguro. Ótimo pra ser usado em viajem. Melhor absorção e zero alergias.
13/11/2019
TOP
Depilação rápida e eficiente e pode ser aplicada em todo o corpo: pernas, braços, virilha e axilas.
12/11/2019
A melhor
Amo demais pode me dar amostras vou amar me patrocina, a melhor que ja usei de todas
11/11/2019
Otimo
Super indico 😍😍 uma amiga me apresentou esse produto e amei....gostaria de uma amostra
11/11/2019
Top!
Mata muito bom super indico 🙋gostaria de uma amostra ☺️
19/11/2019
Real oficial! Indico muito pra queles que querem acabar com os pelos. Realmente funciona e ainda deixa um aroma maravilhoso na pele
12/11/2019
Parece ser maravilhoso gostaríamos muito de experimentar