4,8 5 0 12 12 O creme é indicado para todo o tipo de pele, regenerando e hidratando. <br> <br> O produto elimina os pelos de forma segura, rápida e prática, sem corte e sem dor, evitando os pelos encravados. <br> <br> Embalagem de 120g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Depimiel – Creme Depilatório Corporal

11/12/2019
muito bom
muito bm, realmente elimina os pelos e nao irrita a pele
04/12/2019
Esse creme é maravilhoso,não irrita a pele e realmente cumpre com o que falam na embalagem.
28/11/2019
Uso e recomendo
Antes utilizava um creme depilatório de uma marca famosa, bem conhecida. Um dia fui a farmácia e comprei Depimiel, não abro mais mão. É maravilhoso, não irrita a pele e cumpre o que promete na embalagem.
22/11/2019
Super recomendo
Já usei esse produto deixa minha pele super macia não causa irritação muito bom mesm
21/11/2019
Creme depilatório Depimiel
Ótimo produto, cheiro agradável, não arde na pele durante sua aplicação, custo variável dependendo da loja.
17/11/2019
Pouco pelos
Este creme depilatório é muito bom e tem um cheirinho muito gostoso.
5 estrelas
Muito bom esse produto saem os pelos super rapido recomendo..
Maraaa!
Adoro deixa pele macia MT eficaz recomendo ☺️perfume suave age desde raiz 😘
14/11/2019
Produto bom
Gostei bastante do produto,para áreas com pelo mais finos ele age muito bem,porém para pelos mais grossos nao retira tudo.
13/11/2019
E muito bom, gosto dele e ótimo👍, usei muito e ótimo
12/11/2019
Recomendo
Ele cumpre o que promete, porém tem que deixar mais tempo que o que vem na embalagem
12/11/2019
Fácil de usar
Muito fácil e prático. Deixa a pele muito macia após a depilação. O único problema é o cheiro forte. Mas é o mesmo cheiro que outros produtos dessa mesma categoria.
26/11/2019
A qualidade do produto me parece ser ótimo deve ser muito bom para retirar os pelos
15/11/2019
Acho que e um produto excelente pra quem gosta de usa eu nunca use mais acho que deve ser maravilhoso testa essa marca pra quem usa deve ser maravilhoso espero pode testa pra me aprova
14/11/2019
Adoro esses cremes depiltórios corporais! Amo mesmo...