Depimiel – Creme Depilatório Corporal

4,8 5 0 20 20 O creme é indicado para todo o tipo de pele, regenerando e hidratando. <br> <br> O produto elimina os pelos de forma segura, rápida e prática, sem corte e sem dor, evitando os pelos encravados. <br> <br> Embalagem de 120g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Depimiel – Creme Depilatório Corporal

22/08/2023
Bom..
O produto é bom...hidrata bem...gostei e recomendo...
21/03/2023
Muito bom.
Esse creme depilatório é muito bom, já usei de outras marcas e sempre me dava alergia ou irritação na pele, mas ele queridinho eu uso sem medo, ele é muito bom e super eficaz.
24/01/2023
produto incrivel
esse produto é muito bom, tem uma ação rápida e segura
07/01/2023
Depimiel – Creme Depilatório
É um bom creme depilatório porém possui o cheiro forte.
02/12/2021
Um dos melhores depilador
Otimo produto e não irrita a pele, e os pelos saem todos.
11/12/2019
muito bom
muito bm, realmente elimina os pelos e nao irrita a pele
04/12/2019
Esse creme é maravilhoso,não irrita a pele e realmente cumpre com o que falam na embalagem.
28/11/2019
Uso e recomendo
Antes utilizava um creme depilatório de uma marca famosa, bem conhecida. Um dia fui a farmácia e comprei Depimiel, não abro mais mão. É maravilhoso, não irrita a pele e cumpre o que promete na embalagem.
22/11/2019
Super recomendo
Já usei esse produto deixa minha pele super macia não causa irritação muito bom mesm
21/11/2019
Creme depilatório Depimiel
Ótimo produto, cheiro agradável, não arde na pele durante sua aplicação, custo variável dependendo da loja.
17/11/2019
Pouco pelos
Este creme depilatório é muito bom e tem um cheirinho muito gostoso.
15/11/2019
5 estrelas
Muito bom esse produto saem os pelos super rapido recomendo..
15/11/2019
Maraaa!
Adoro deixa pele macia MT eficaz recomendo ☺️perfume suave age desde raiz 😘
14/11/2019
Produto bom
Gostei bastante do produto,para áreas com pelo mais finos ele age muito bem,porém para pelos mais grossos nao retira tudo.
13/11/2019
E muito bom, gosto dele e ótimo👍, usei muito e ótimo