Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

5 5 0 99 99 Dersani é uma loção oleosa que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando sua elasticidade.<br><br> Sua fórmula exclusiva e inovadora, é rica em ácido linoléico, que atua na prevenção da formação de escaras e contribui para o restabelecimento da integridade da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dersani – Loção Oleosa Anti-Escaras 200ml

26/03/2024
OLÉO DERSANI
EU USEI ESSE ÓLEO NO MEU PÓS OPERATÓRIO E FOI MARAVILHOSO O EFEITO PREVISTO PELO MEU MÉDICO.USEI DURANTE ALGUNS MESES NA MINHA CIRURGIA
02/03/2024
Não tem melhor
Melhora qualquer parte desidratada do corpo, é excelente.
22/02/2024
Muito boa, eu uso muito.
É um produto maravilhoso já usei e recomendo. 1000
13/09/2023
Super otimo
Resultado imediato Além da pele hidratada e macia
23/08/2023
Produto maravilhoso...gostei muito. .vale super a pena
16/07/2023
Perfeito
O dersani é perfeito. Assim que avaliar a pele mais fina, precisando de hidratação, principalmente para peles de idosos ou acamados, você vai ver a diferença. Além do cheirinho que é muito gostosinho.
06/07/2023
Ótimo
Produto maravilhoso, muito bom. Compraria outras vezes
03/07/2023
otimo
otimo produto, uso muito para fazer um pastinha com pomada para assadura
24/05/2023
Recuperação e proteção
Além de ajudar a previnir feridas né pele ele recupera. Mantém a pele hidratada. Ideal para idosos que ficam acamados.
22/05/2023
Excelente produto para queimaduras, alivia em minutos.
21/05/2023
Excelente!
Ajudou muito ! Hidrata e a pele se regenera bem rápido .
03/03/2023
Produto maravilhoso
Usei muito quando minha filha era bebê e estava assadinha Aliava bastante
18/02/2023
Ótimo produto
Me foi receitado após uma queimadura bem grave e que tive em minha perna.. ajudou muito na recuperação da pele, foi um produto crucial para a recuperação daquela área e me ajudou a passar com mais segurança por um momento bem difícil.
10/02/2023
Dersani top!
Uso na minha mãe que é acamada, e produto é muito bom. Nas primeiras semanas de uso já se percebe o resultado. Deixa a pele gostosa e úmida se encontra na versão gel e em óleo. Muito bom para usar em curativos e feridas profundas, ele recupera e cicatriza rapidamente as feridas, produto sensacional.
05/02/2023
Acelera a cicatrização
Eu nunca tinha visto um óleo que hidratasse tanto assim. Observei uma ferida em minha vó e ao usar essa loção cicatrizou muito mais rápido do que usando outros produtos. Hidrata bastante.