Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

4,9 5 0 56 56 O creme Desitin ajuda a prevenir assaduras e irritações na região da fralda, que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina do bebê. <br><br> O creme Desitin Possui textura ultraleve e é fácil de aplicar e remover. Possui Aloe Vera e Vitamina E. Ao passar na pele, cria uma película protetora fina e resistente para prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

02/05/2023
Usei muito na minha irma é um produto de alta qualidade. Eu recomendo.
10/04/2023
Ótimo para assaduras
Essa pomada é perfeita. Indicada pelos principais pediatras e o bumbum dos bebês agradecem. Ótimo para tratamento de rugas e linhas finas de expressão, até mesmo para evitar atrito no interior das coxas.
28/03/2023
Recomendo sem medo.
Sempre tenho em casa produtos dessa marca, a proteção diária e a roxa para assaduras mais graves, recomendo a todas as mamães que tenham em casa. Excelente produto!
09/02/2023
Desitin
Creme que ajuda a prevenir a assadura, usando todos os dias evita o nenê ficar assado, espalha fácil e tem uma boa absorção. Na hora de remover saiu com facilidade. Sua textura é bem cremosa e consistente. Tem um preco bem acessível e cumpre o que promete.
07/02/2023
maravilhoso
produto muito bom, de qualidade, essencial para as mães e os bebês
06/02/2023
Pomada Maravilhosa!
Pomada Excelente, ótima consistência. Utilizei no meu filho, e gostei muito.
25/01/2023
Vale muito a pena, depois que passei a usa-la meu bebe não ficou mais com assaduras, maravilhosa
04/01/2023
Eficiente de qualidade
Foi a pomada que mais usei no filho, realmente previne as assaduras, fácil de espalhar
21/11/2022
Muito bom!
Usei no meu filho quando ele usava fralda descartável. Protegia a pele dele e fiquei muito satisfeita.
13/11/2022
Desitin
Eu amo essa pomada! Acho ótima de passar e realmente previne assadura!
12/11/2022
Proteção para quem você ama
Desintin te da a segurança diaria de que seu bebê ficará sempre bem
01/11/2022
Produto de ótima qualidade
Esse produto realmente cumpre o que fala. Produto de ótima qualidade, cinco estrelas ainda é pouco, bom seria se tivesse a opção de mil estrelas. Já usei e uso de novo.
24/10/2022
Amei , alta cobertura!
Comprei , mesmo achando cara , pois minha bebê estava com assaduras e queria previnir. Já tinha testado várias , mas queria uma pomada mais potente para usar a noite ja que a bebê fica mais horas e amei ela! A única coisa que mudaria é o bico da embalagem, pois solta muito produto de uma vez e acaba gastando mais do que precisa e durando menos . É fácil espalhar e o cheiro é bom! Recomendo !
21/10/2022
A melhor do mercado
Amoo essa pomada! É usar em um dia, no outro já não tem mais assadura. Super recomendo.
17/09/2022
Pomada de assaduras
maravilhoso. Deixa a pele do bebe sequinha, o produto nao fica pegajoso.