4,7 5 0 13 13 O desodorante oferece proteção por 24h contra a transpiração sem deixar manchas em suas roupas. Possui sistema Dry Max que combate os odores e mantém o frescor na pele durante todo o dia. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/08/2019
Desodorante Adidas
Gostei do resultado , tem um cheiro ótimo e agrada tanto homem como mulher.
14/08/2019
Fragrância maravilhosa
De uma fragrância muito gostosa e duradoura, um dos melhores desodorantes que eu já testei.
11/08/2019
Eu tô usando ele a um tempo e tô amando não irrita minha pele e me mantém fresquinha durante o dia todo Eu amo😍😍
positiva
um dos melhores se não o melhor, depois que eu teste só uso ele, e meu marido tbm adorou.
07/08/2019
Gostei demais super cumprir oque fala muito ótimo adorei
É ótimo
Durabilidade e otima fragrância concerteza eu usaria mais vezes
06/08/2019
Desodorante com cheirinho muito bom
Ótimo desodorante, vale a pena experimentar, proteção 24 horas
02/08/2019
Razoável
A fragrância é bem marcante. Foi do que mais gostei. Usei até acabar. Mas sempre tinha que usar umas 3 vezes durante o dia, pois a durabilidade era pouca.
01/08/2019
Top!tipo!
Sensacional, fragrância, duradoura, excelente para quem pratica exercícios como eu☺️😊
30/07/2019
Protege muito contra mal odores.
Produto muito bom ,protege muito contra mal odores,tem uma ótima fragrância e dura muito mesmo.
03/08/2019
Amo demais esse produto ele é um dos melhores, ele é económico e muito bom.
01/08/2019
Mas pelo que li a respeito e muito bom , cumpre o que promete
29/07/2019
Mesmo sem experimentar o produto, ouço falar muito bem dele e da durabilidade de proteção contra o odor que o mesmo oferece. Espero em breve poder dar uma melhor avaliação após usar do produto.