Desodorante Aerossol Feminino Adidas Control

4,7 5 0 33 33 O desodorante oferece proteção por 24h contra a transpiração sem deixar manchas em suas roupas. Possui sistema Dry Max que combate os odores e mantém o frescor na pele durante todo o dia. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Adidas Control

13/09/2019
Adidas antitranspirante
Adoro e super me atende sempre tenho comigo seja na bolsa ou na mochila da academia
13/09/2019
Suave
Ele tem um toque suave, realmente cumpri o que promete, me senti protegida,o perfume não enjoa, pois é suave, a embalagem é bonita, não há nada pra mudar, recomendo. ....
02/09/2019
Desodorante Adidas
Produto não mancha a pele, não transpira, é um cheiro maravilhoso que fica por 24 horas, já uso a um tempo esse desodorante e indico sempre a pessoas próximas, pela qualidade do produto que e nota 10.
31/08/2019
Desodorante
Tem uma fixação maravilhoso! Eu uso no período da manhã e não sinto a necessidade de usar mais no resto do dia
22/08/2019
Maravilhoso.
Maravilhoso,bom perfume, dura bastante. Preço é um pouco alto mas vale a pena.
20/08/2019
Desodorante Adidas
Gostei do resultado , tem um cheiro ótimo e agrada tanto homem como mulher.
14/08/2019
Fragrância maravilhosa
De uma fragrância muito gostosa e duradoura, um dos melhores desodorantes que eu já testei.
11/08/2019
Ótimo
Eu tô usando ele a um tempo e tô amando não irrita minha pele e me mantém fresquinha durante o dia todo Eu amo😍😍
positiva
um dos melhores se não o melhor, depois que eu teste só uso ele, e meu marido tbm adorou.
07/08/2019
Gostei demais super cumprir oque fala muito ótimo adorei
É ótimo
Durabilidade e otima fragrância concerteza eu usaria mais vezes
06/08/2019
Desodorante com cheirinho muito bom
Ótimo desodorante, vale a pena experimentar, proteção 24 horas
02/08/2019
Razoável
A fragrância é bem marcante. Foi do que mais gostei. Usei até acabar. Mas sempre tinha que usar umas 3 vezes durante o dia, pois a durabilidade era pouca.
01/08/2019
Top!tipo!
Sensacional, fragrância, duradoura, excelente para quem pratica exercícios como eu☺️😊
30/07/2019
Protege muito contra mal odores.
Produto muito bom ,protege muito contra mal odores,tem uma ótima fragrância e dura muito mesmo.