4,2 5 0 26 26 O Desodorante Rexona Aerossol Feminino Sem Perfume 90 gramas foi desenvolvido com o objetivo de garantir a proteção da pele e proporcionar frescor por muito mais tempo. <br> <br> Com aplicação aerossol, sua pele ficará seca, sem aquela sensação de umidade causada pelos desodorantes tradicionais. <br> <br> Não contém perfume em sua formulação, deixando-a livre para o uso de seu perfume favorito. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Rexona Sem Perfume

27/11/2019
Nao gostei
Eu comprei recentemente um produto dessa linha e nao consigo usar meu cheiro de suor é forte e esse desodorante faz fica ainda pior e no meu marido a mesma coisa tentamos usar mais nao deu ta aqui parado o dele é um pouco melhor que o meu
09/10/2019
muito bom
ele é muito bom, não tem cheiro e é otimo para pessoas que possuem alergias com eu e minha familia.
27/09/2019
primeira vez que uso
Comprei o rexona pois o meu estava em falta, e posso dizer que estou satisfeita com o produto, spray seco, não mancha a roupa e pelo menos agora nos dias frios está se mostrando super eficiente.
23/09/2019
Não atende
Para mim não funcionou, foi como se eu estivesse sem antitranspirante.
15/09/2019
Ótimo produto
muito bom pois não mancha nem tem cheiro o que incomoda muitas pessoas, além de ter um ótimo desempenho
12/09/2019
Deixa Mal Cheiro
Não gostei do produto, com tempo ele deixa com mal cheiro. Ele não mancha que é um ponto positivo. Mais pra quem transpira muito e gosta de desodorante SEM PERFUME ele NÃO É RECOMENDADO!
02/09/2019
Recomendo
Ótimo produto, cumpre com o que promete. Recomendo.
17/08/2019
Super recomendo
Produto muito bom , que não deixa mal odor e nem mancha as roupas
13/08/2019
bom
Poderia ser mais durável,com mais proteção e também mais absorção
11/08/2019
muito bom
Gosto muito, produto duradouro, esse não tem cheiro e deixa pele sequinha . Super recomendo.
09/08/2019
É o único antitranspirante que eu confio
Já testei outros mas sempre volto para o Rexona, pra mim é o único que me garante proteção no dia todo mesmo praticando atividades físicas. Prefiro os sem perfume para poder utilizar com minha fragrancia preferida sem interferencia. Aprovadissímo.
08/08/2019
Produto muito bom
Muito bom produto e de fragrâncias diversificadas gosto de várias.
07/08/2019
Rexona sempre foco determinacao.
Rexona produtos de referencia e qualidade e eficiencia,me sinto protegida,confialidade e determinacao q produto me proporciona.nao,sim recomendo sim e compro pra presentea familias
07/08/2019
Produto bom, mas não dura o tempo proposto.
Produto bom, mas não dura o tempo proposto. Nunca dura 48h de proteção.
Ótimo produto
Produto muito bom, cumpre o que promete, não deixa a axila branca