4,6 5 0 19 19 O Desodorante Rexona Aerossol Feminino Sem Perfume 90 gramas foi desenvolvido com o objetivo de garantir a proteção da pele e proporcionar frescor por muito mais tempo. <br> <br> Com aplicação aerossol, sua pele ficará seca, sem aquela sensação de umidade causada pelos desodorantes tradicionais. <br> <br> Não contém perfume em sua formulação, deixando-a livre para o uso de seu perfume favorito. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

17/08/2019
Super recomendo
Produto muito bom , que não deixa mal odor e nem mancha as roupas
13/08/2019
bom
Poderia ser mais durável,com mais proteção e também mais absorção
11/08/2019
muito bom
Gosto muito, produto duradouro, esse não tem cheiro e deixa pele sequinha . Super recomendo.
09/08/2019
É o único antitranspirante que eu confio
Já testei outros mas sempre volto para o Rexona, pra mim é o único que me garante proteção no dia todo mesmo praticando atividades físicas. Prefiro os sem perfume para poder utilizar com minha fragrancia preferida sem interferencia. Aprovadissímo.
08/08/2019
Produto muito bom
Muito bom produto e de fragrâncias diversificadas gosto de várias.
07/08/2019
Rexona sempre foco determinacao.
Rexona produtos de referencia e qualidade e eficiencia,me sinto protegida,confialidade e determinacao q produto me proporciona.nao,sim recomendo sim e compro pra presentea familias
07/08/2019
Produto bom, mas não dura o tempo proposto.
Produto bom, mas não dura o tempo proposto. Nunca dura 48h de proteção.
Ótimo produto
Produto muito bom, cumpre o que promete, não deixa a axila branca
Excelente produto
Ótimo produto, de boa qualidade funciona de verdade. Recomendo a todos
05/08/2019
Otimo
Comprei usei e uso e top muito bom proteje por um bom tempo e cheiroso
03/08/2019
Desodorante muito bom
Produto muito bom cheirinho agradável e muito eficiente para ficar livre dos odores
Sensacional!
Adoro amo anos compro sempre! gostaria de ganhar uns aniversário dia 0308.😁☺️uuhul!pois e
experiência
Muito bom , cumpre o que promete , eu e minha filha usamos
30/07/2019
Um dos melhores do mercado.
Produto realmente muito bom e eficaz,tem uma fragrância bem agradável.Um dos melhores produtos do mercado.
09/08/2019
Uso muito Rexona e todos sem perfume mais este nao usei ainda gostaria de esperimentar