Desodorante Aerossol Feminino Rexona Sem Perfume

4,5 5 0 62 62 O Desodorante Rexona Aerossol Feminino Sem Perfume 90 gramas foi desenvolvido com o objetivo de garantir a proteção da pele e proporcionar frescor por muito mais tempo. <br> <br> Com aplicação aerossol, sua pele ficará seca, sem aquela sensação de umidade causada pelos desodorantes tradicionais. <br> <br> Não contém perfume em sua formulação, deixando-a livre para o uso de seu perfume favorito. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Rexona Sem Perfume

18/03/2024
feito para pessoas sensíveis
Este desodorante da Rexona é uma excelente opção para quem busca proteção eficaz contra o suor e o odor, sem comprometer o uso do perfume preferido. Sua fórmula sem perfume é ideal para pessoas sensíveis a fragrâncias ou para aqueles que desejam usar seu perfume favorito sem interferências.
09/01/2024
Bom para quem tem olfato sensível
Se você é uma pessoa com o olfato sensível, ele é interessante, em questão de durabilidade diria que dura uns vinte dias, se maneira nos jatos, o toque dele é seco, porém ele não segura o dia inteiro.
07/12/2023
comprem sem medo
toque seco, uso a muito tempo e realmente nunca de deixou na mão, e eu suuo bastante [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
16/11/2023
Melhor da vida
Pra mim, o único desodorante que realmente evita o mau cheiro é o Rexona.
13/09/2023
Além de cheiroso,a pele não fica branca,super recomendo
05/09/2023
Para todos os dias
Utilizo ele a anos,. Protege o dia todo, sem perfume então não briga com os demais cosméticos que utilizo. Toque seco, não deixa a axila grudando, como alguns fazem.
02/09/2023
Proteção a sem justo
Gosto deste tipo de desodorante porque é neutro não atrapalha quando estou usando um perfume,protejeu bem deixou a minha axila seca sem ficar sumida aprovado.
29/08/2023
Bom produto
Gostei do Rexona sem perfume, não agride as axilas e mesmo que seja sem perfume não deixar com odor após transpiração
22/07/2023
Eu amei
Não gosto de desodorantes perfumados, então esse me serviu super! Não manchou minha roupa, o aspecto mas seco também é ótimo. Não precisa melhorar em nada Recomendo muito!, certeza que irão amar
03/07/2023
para a sua funcionalidade, é bom
os produtos da rexona, em si, sempre são bons, pelo menos eu nunca tive problemas e sim só elogios sobre. O problema desse é um problema meu.. Sou alérgica a desodorantes aerosol, me fazem espirrar, mas fora isso, ele cumpre sua funcionalidade muito bem e protege muito bem o dia todo.
27/06/2023
Desodorante Rexona Sem Perfume
Bom produto para quem tem alergia a cheiro. Protege as axilas e as deixa frescas.
26/06/2023
Deixa a pele seca,e tem longa durabilidade e não atrapalha o uso dos meus perfumes.
30/05/2023
Otimo
Um produto ótimo, bem seco na pele, sem perfume alguém e te deixa bem protegido do suor
30/03/2023
Produto maravilhoso
Eu adoro os desodorantes da rexona,sempre vou comprando diferentes ,para testar
02/03/2023
excelente
esse desodorante sem perfume é muito bom, quem não gosta de sentir aquele cheirinho