4,5 5 0 22 22 O Desodorante Rexona Aerossol Feminino Sem Perfume 90 gramas foi desenvolvido com o objetivo de garantir a proteção da pele e proporcionar frescor por muito mais tempo. <br> <br> Com aplicação aerossol, sua pele ficará seca, sem aquela sensação de umidade causada pelos desodorantes tradicionais. <br> <br> Não contém perfume em sua formulação, deixando-a livre para o uso de seu perfume favorito. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

experiência
Muito bom , cumpre o que promete , eu e minha filha usamos
30/07/2019
Um dos melhores do mercado.
Produto realmente muito bom e eficaz,tem uma fragrância bem agradável.Um dos melhores produtos do mercado.
09/08/2019
Uso muito Rexona e todos sem perfume mais este nao usei ainda gostaria de esperimentar
06/08/2019
Amo muito os desodorantes Rexona, mas esse ainda ñ usei, gostaria muito de testar. 🤗🤗🤗
30/07/2019
Eu gosto muito de desodorante sem cheiro, assim posso colocar meu perfume preferido e ficar protegida sem misturar fragrâncias.
30/07/2019
Rexona sem perfume nunca usei. Sempre com fragrância.
29/07/2019
Acredito que seja um bom produto, assim como os demais produtos da marca. E o fato de ser sem perfume ajuda quem gosta de usar perfume pois, não fica uma mistura de fragrâncias.