Desodorante Aerossol Feminino Rexona Sem Perfume

4,5 5 0 62 62 O Desodorante Rexona Aerossol Feminino Sem Perfume 90 gramas foi desenvolvido com o objetivo de garantir a proteção da pele e proporcionar frescor por muito mais tempo. <br> <br> Com aplicação aerossol, sua pele ficará seca, sem aquela sensação de umidade causada pelos desodorantes tradicionais. <br> <br> Não contém perfume em sua formulação, deixando-a livre para o uso de seu perfume favorito. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Rexona Sem Perfume

25/02/2023
Ultra seco
Adorei a durabilidade dele, me mantive seca e sem odor
25/01/2023
Desodorante
Produto otimo boa qualidade nao deixa manchas escuras Sempre uso gosto muito Eu gosto pois ele fica bem seco na pele Nao nao precisa melhorar em nada Sim eu recomendaria sim
23/11/2022
O desodorante rexona aerossol sem perfume é maravilhoso, cumpre o que promete, mantém a axila sequinha ,não mancha a roupa, gosto muito e recomendo.
19/11/2022
Cumpre o que promete, mas...
Quando utilizei, enjoei rapidamente do cheiro que fica em contato com a pele. Gosto que segurou bem no corpo, mas no fim se torna enjoativo.
07/11/2022
Rexona bom
Produto bom de qualidade, gosto porque não tem perfume e não ataca minha sinusite, sempre uso. Dá proteção nas axilas durante todo o dia.
04/11/2022
Desodorante muito bom
Realmente ele segura bem para quem faz atividades física. Muito bom esse desodorante. Recomendo e aprovo.
25/10/2022
Ótimo
Eu gosto muito desse produto tem ótima duração recomendo
24/10/2022
otimo produto. não mancha a roupa. otima duração. Eo mais importante não tem cheiro
23/09/2022
Tem uma super proteção,dura por um longo período de tempo,não causa nenhuma irritação
15/09/2022
Não possui fragrância, matem axila bem sequinha, duração excelente
11/09/2022
O.melhor
O melhor Produto. Uso a anos o unissex, e essa versão feminina é muito top, a única dificuldade é encontrar em todos os comércios, quando encontro já faço estoque. Usem e não trocaram por outro.
15/08/2022
maravilhoso
ele seca a axila sem deixar aspecto ruim ou coçando. mto bom não ter cheiro, porque vc usa o seu perfume próprio se quiser.
14/08/2022
Você utiliza desodorante, mas nem parece.
Sensacional para quem tem alergia aos cheiros de desodorantes comuns. Não curti muito, pois ao decorrer do dia o aroma não fica tão legal na axila. É uma boa opção para os dias mais suaves ou de inverno.
15/06/2022
não gostei
não gostei porque não funciono para mim, é como se não o tivesse utilizado.
02/04/2022
Otimo
Otima durabilidade, não interfere no perfume, nunca me deixou na mão, uso e super recomendo.