4,5 5 0 29 29 Suave Invisible possui ação anti-manchas brancas e amarelas. Proteção antitranspirante contra o mau odor causado por bactérias por 48 horas e sensação de banho fresco. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Cheiroso
Desodorante com fragrância bem agradável Ótimo custo x benefício
20/08/2019
muito bom. cumpre o que promete
produto não mancha a roupa e tem uma fragrância muito agradável. segura bem o odor da transpiração
bom
Muito bom, com fragrância suave e boa durabilidade. Não irrita a pele.
Desodorante Suave
Gosto da marca e não é diferente com este desodorante , protege e não mancha a roupa . Tem um preço muito acessível.
Me deixou protegida
Tem 3 dias que comprei este produto nas lojas americanas e estou gostando muito. O preço foi super justo e o produto eu adorei. Me deixou sequinha o dia todo no trabalho, e nao mancha a pele. Comprei um desse sem cheiro e outro da mesma marca com fragrancia.
14/08/2019
Melhor que esperava
Gostei pois realmente não mancha as roupas e tem uma durabilidade boa. Gostei!
BOM!
Produto bom e muito cheiroso, duradouro em pele sensível, o produto rende bastante porém não ás 48 horas, é necessário uma reaplicação, mas o produto em si é bom e fragrância muito agradável , eu amei!
Otimo
Amei,principalmente pk nao mancha a roupa e no preco acessivel ao bolso do cliente.
muito bom
Bom e com um preço acessível ! comprova o que descreve sobre o produto
ótimo produto
Ótima fragrância, não mancha a roupa e segura a transpiração por muito tempo. cumpre com a descrição do produto.
Otima
Estou usado ele ainda tem uma ótima proteção não macha a roupa.
negativa
ele não mancha, porem também não serviu com antitranspirante pra mim, podiam melhorar a durabilidade dele e a fragrância.
Produtinhos maravilhoso
Ele é maravilhoso precinho acessível é nós mercantis e fácil de encontrar
Bom custo-benefício
O produto cumpre o que promete, não mancha a roupa e tem uma fragrância agradável, além de ser uma opção com excelente relação custo-benefício, por esse motivo recomendo.
EXcelente custo benefício
Um ótimo produto, não gosto muito das fragrâncias da Suave mas como é um perfume suave não me incomoda (poderia ser mais gostoso só, na pele fica bom então ok). Sempre recomendo esse produto.