4,4 5 0 35 35 Suave Invisible possui ação anti-manchas brancas e amarelas. Proteção antitranspirante contra o mau odor causado por bactérias por 48 horas e sensação de banho fresco. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

23/09/2019
Antitranspirante
Preço acessível, fácil de ser encontrado em redes de supermercados e farmácias, produto de qualidade que cumpre o prometido de acordo com a embalagem.
17/09/2019
Não cumpre o que diz
Não gostei desse desodorante, ele não protege como prometido e deixa e mancha a roupa ,por ser de uma marca reconhecida como a Unileven deveria ser de qualidade , nem usei o produto todo, e não compro mais !
30/08/2019
Bom.
A fragância é suave. O preço é justo para o que oferece. As axilas ficam cheirosas e não transpiram. Super recomendo para quem quer uma axila limpa, cheirosa e com um valor baixo do mercado.
29/08/2019
Incrivel Custo Beneficio
Com certeza um dos melhores desodorantes em relação a custo beneficio, pois o produto e barato e cumpre o que promete. Otimo para adolescentes pois o preço e em conta e adolecente acaba usando muito .
23/08/2019
amei
realmente não macha as roupas e tem um cheirinho muito agradável que dura o dia todo
22/08/2019
Ótimo.
Bom. Dura bastante, fragrância agradável. Bom valor no mercado
Cheiroso
Desodorante com fragrância bem agradável Ótimo custo x benefício
20/08/2019
muito bom. cumpre o que promete
produto não mancha a roupa e tem uma fragrância muito agradável. segura bem o odor da transpiração
bom
Muito bom, com fragrância suave e boa durabilidade. Não irrita a pele.
Desodorante Suave
Gosto da marca e não é diferente com este desodorante , protege e não mancha a roupa . Tem um preço muito acessível.
Me deixou protegida
Tem 3 dias que comprei este produto nas lojas americanas e estou gostando muito. O preço foi super justo e o produto eu adorei. Me deixou sequinha o dia todo no trabalho, e nao mancha a pele. Comprei um desse sem cheiro e outro da mesma marca com fragrancia.
14/08/2019
Melhor que esperava
Gostei pois realmente não mancha as roupas e tem uma durabilidade boa. Gostei!
BOM!
Produto bom e muito cheiroso, duradouro em pele sensível, o produto rende bastante porém não ás 48 horas, é necessário uma reaplicação, mas o produto em si é bom e fragrância muito agradável , eu amei!
Otimo
Amei,principalmente pk nao mancha a roupa e no preco acessivel ao bolso do cliente.
muito bom
Bom e com um preço acessível ! comprova o que descreve sobre o produto