4,3 5 0 41 41 Suave Invisible possui ação anti-manchas brancas e amarelas. Proteção antitranspirante contra o mau odor causado por bactérias por 48 horas e sensação de banho fresco. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Suave Invisible

03/02/2020
Ótimas fragrâncias porém acaba com muita facilidade, apenas em um jato sai muita quantidade, acredito que seja a velocidade é muito rápida.
18/01/2020
Muito bom !
Excelente, cumpre o que promete, achei que tem boa durabilidade pois cheguei do trabalho e ainda estava ótimo, uma das coisas bacanas é questão custo beneficio, preço bom, adorei!
08/01/2020
Desodorante
O produtor é bom mais a durabilidade dele não dura tanto e o cheiro não me agradou, eu gosto que ele não mancha a roupa mais deveria melhorar no cheiro, recomendo
01/12/2019
Tem um cheirinho bom e realmente não mancha a roupa, mas achei que tem pouca duração. Fora isso é um ótimo, o preço é sempre bem em conta
14/11/2019
Desodorante suave
Bom eu ja usei algumas vezes Ele é super cheiroso,realmente tem uma longa duraçao Mas percebir que ele mancha um pouco a roupa pois solta um talquinho(po branco). Fora isto,recomendo sim pois o preço é acessivel e otimo o produto.
04/11/2019
Cheirinho Agradável
Gostei muito do cheirinho do desodorante, porém acho que ele contêm muito talco, na hora de espirrar o desodorante, cria uma névoa que me fez tossir e ressecou um pouco a garganta.
23/09/2019
Antitranspirante
Preço acessível, fácil de ser encontrado em redes de supermercados e farmácias, produto de qualidade que cumpre o prometido de acordo com a embalagem.
17/09/2019
Não cumpre o que diz
Não gostei desse desodorante, ele não protege como prometido e deixa e mancha a roupa ,por ser de uma marca reconhecida como a Unileven deveria ser de qualidade , nem usei o produto todo, e não compro mais !
30/08/2019
Bom.
A fragância é suave. O preço é justo para o que oferece. As axilas ficam cheirosas e não transpiram. Super recomendo para quem quer uma axila limpa, cheirosa e com um valor baixo do mercado.
29/08/2019
Incrivel Custo Beneficio
Com certeza um dos melhores desodorantes em relação a custo beneficio, pois o produto e barato e cumpre o que promete. Otimo para adolescentes pois o preço e em conta e adolecente acaba usando muito .
23/08/2019
amei
realmente não macha as roupas e tem um cheirinho muito agradável que dura o dia todo
22/08/2019
Ótimo.
Bom. Dura bastante, fragrância agradável. Bom valor no mercado
Cheiroso
Desodorante com fragrância bem agradável Ótimo custo x benefício
20/08/2019
muito bom. cumpre o que promete
produto não mancha a roupa e tem uma fragrância muito agradável. segura bem o odor da transpiração
bom
Muito bom, com fragrância suave e boa durabilidade. Não irrita a pele.