Desodorante para os pés Rexona Antitranspirante Efficient Original

4,7 5 0 776 776 O Desodorante Aerosol para os Pés Rexona Efficient 153mL oferece conforto e proteção seca para os seus pés por 48 horas. <br> <br> Com fragrâncias específicas e agradáveis, possui ativos antitranspirantes que oferecem proteção e cuidado para os seus pés no dia a dia.
Desodorante para os pés Rexona Antitranspirante Efficient Original

31/05/2019
O melhor do mercado.
Mesmo tendo outras marcas no mercado, o produto da rexona com certeza leva vantagem no quesito aroma e também na proteção. Vale muito a pena.
31/03/2019
A ideia é boa, mas acredito que a embalagem poderia mais evidente que é para os pés por que meus pais até se confundiram
26/03/2019
Gostei muito do produto. É muito superior à produtos similares de outras marcas. Não é oleoso e tem um perfume suave. É fácil de utilizar e mais prático que talco.
23/03/2019
Melhorar o design da embalagem para deixar mais claro que o produto se destina aos pés e também para que ele não seja confundível com um desodorante comum.
21/03/2019
Acredito que apenas a embalagem poderia deixar mais claro que se trata de de desodorante para pés.
21/03/2019
Um produto muito bom, com qualidade e boa fragrância. Logo e embalagem moderna e bonita. Um produto que faz o que promete. Muito satisfeito.
20/03/2019
Vale a pena investir na propaganda, pois é um produto bom e pode ser comparado com marcas ja conhecidas do mercado.
19/03/2019
Olá, Gostei bastante do produto, embalagem simples, intuitiva e clássica. Usei em várias situações e diversos sapatos, senti que com os sapatos fechados que uso para trabalhar, a ação não foi igual como quando usei tenis na academia. Eu indicaria para meus amigos com essa ressalva. Espero ter contribuído de forma assertiva. Obrigada!
18/03/2019
Bom produto com embalagem em tamanho ideal. O nome Rexona em destaque pode levar a confusão. Importante que no ponto de venda esteja na seção correta
18/03/2019
O produto é bom, agradavel, torna o cuidado com pé masculino algo super pratico. Mas falha um pouco na eficacia. Em meu dia a dia corrido, com sapato social o dia todo... só funcionou quando combinado com talco em pó.
18/03/2019
O produto foi muito bem produzido, tanto marketing como ele em si.
18/03/2019
O produto é excelente. Adorei a idéia. Mas achei o cheiro muito forte.
Eficiente para os pés
Um ótimo produto que funciona e muito contra o chulé e aquele cheiro que fica quando usamos o sapatos por diversas vezes, porém deveria dar algum destaque para não se confundir com desodorante.
15/01/2021
Cumpre o prometido. Gostei do produto refrescante para os pés.
24/07/2020
Bom produto
Produto deixa os pés secos e sem odor. Gostei muito... eficaz