Destac – Limpa Pisos Destac Madeiras

5 5 0 51 51 Destac Madeiras 3 em 1 limpa e dá brilho natural aos pisos de madeira. <br> <br> O produto não precisa ser diluído e possui perfume de longa duração. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Destac – Limpa Pisos Destac Madeiras

22/03/2024
Destac Madeiras
Produto muito bom. Sempre uso para limpar meu piso de madeira. Tem um cheiro muito agradável e deixa o piso mais brilhante. A única coisa que desagrada um pouco é o valor. Tem custo elevado para que seja usado diariamente.
23/09/2023
Minha casa é toda de madeira corrida e posso dizer que esse é o melhor para dar brilho, além de deixar um perfume maravilhoso.
28/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso não tem como não gostar ,na minha casa não pode faltar
28/07/2023
preço
o produto é muito bom mas o preço dele é bem acima, tem uma boa durabilidade.
25/07/2023
Gostei...
Gostei do produto esperando ser selecionada novamente
17/06/2023
Gosto muito a madeira fica nova!
Gosto muito e uso a anos! Tanto para madeira como para piso pronto
14/06/2023
Limpador ótimo
Deixa a casa cheirosa, o piso brilhando e ainda temos uma grande vantagem ao usar. Principalmente quem tem piso de madeira antiga
12/04/2023
muito bom
muito bom eu adirei aqui em casa tem ele muito topp
12/04/2023
destac
PRODUTO EXCELENTE AO QUE SE PROPOE. aLÉM DE AJUDAR NA LIMPEZA, TEM UM CHEIRO MARAVILHOSO E DÁ UM BRILHO SEM IGUAL. TAL PRODUTO É UM EXCELENTE ALIAdo das donas de casas e profissionais do ramo.
27/02/2023
Muito bom índico pois o produto é excelente para pisos de madeira e tbm móveis em madeira
07/02/2023
O cheiro é muito suave e deixa o piso muito brilhoso. Excelente produto.
05/02/2023
Brilho sem igual!
Produto com cheirinho suave, deixa a casa cheirosa. A secagem dele após o uso é bem rápida e deixa o chão limpo e brilhoso. Gosto bastante do resultado dele no meu piso.
28/01/2023
Brilho cheiroso
Fácil e simples de passar, deixa qualquer madeira com brilho lindo e um cheirinho suave delicioso. Usei no piso e nas portas
27/01/2023
amei esse produto
esse p´roduto para pisos realmente é muito bom, fica brilhando mesmo
06/01/2023
limpa bem
Deixa o piso bem limpo e cheiroso E fica muito brilhoso o piso