Dilute – Xarope Dilute Morango

4,9 5 0 12 12 Xarope altamente concentrado feito à base de extratos naturais. <br> <br> Produto desenvolvido para uso em drinks, sodas italianas e refrigerantes naturais feitos em casa. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Dilute – Xarope Dilute Morango

22/02/2024
otima fragancia
Produto sensacional, se mistura ele com uma água com gás, você praticamente faz o seu próprio refrigerante. Apesar do custo mais alto, dura bastante porque só uma pequena quantidade é suficiente para dar o gostinho a bebida. O sabor de morango é agradável e não é enjoativo. Minha única reclamação é que não está disponível em todos os supermercados, mas recomendo muito.
25/01/2024
Sensacional
18/08/2023
Bom...
Produto interessante...me surpreendeu...gostei muito
06/07/2023
Cheiro e gostinho são incríveis e não se torna nada enjoativo na hora de fazer drinks.
29/05/2023
EXCELENTE XAROPE
Sempre uso essa marca, trabalho com drinks e fica maravilhosamente perfeito.
30/03/2023
excelente
esse xarope de morango é marvilhoso para se fazer drinks com ele mesmo, fica muito bom
15/03/2023
Delicioso
Xarope delicioso, uma boa pedida para uma soda italiana com boa refrescância. Tem um cheirinho maravilhoso de morango, boa consistência e o melhor um preço super acessível. Super recomendo.
18/12/2022
Muito bom top!!
Muito bom produto impecável sabor e textura top demais!!
25/11/2022
Maravilhoso!
Experimentei dois sabores essa semana, o que é mais marcante nessa bebida é o sabor natural, não parece ter conservantes. Estou tomando um cálice após o almoço, é muito gostoso! Recomendo essa bebida.
29/08/2022
Produto bom
O sabor do produto é gostoso e tem um preço bom comparado com outros produtos do mercado. O ponto negativo é que achei um pouco aguado, não é tão concentrado em relação aos concorrentes.
30/07/2021
Ótima opção por sabor, qualidade e principalmente economia
Finalmente temos um concorrente de qualidade no Brasil para xaropes preparados para bebidas. O custo é excelente, principalmente se comparado ao seu principal concorrente que é francês e custa mais do que o dobro. O preço é excelente, a qualidade é excelente, a variedade de sabores tbém. Diluem bem, duram bastante na geladeira e a embalagem (embora de plástico) não vaza ou derrama se guardada deitada na geladeira.