Domyos - Roda 2 em 1 para Exercícios Abdominais AB Wheel

4,9 5 0 19 19 Este equipamento é um grande aliado no fortalecimento da musculatura abdominal (core, grande reto e oblícos). Criado na França, produzido no Brasil desde 2018. <br> <br> O AB Wheel é 2 em 1 porque duplica suas possibilidades de exercícios: com estabilidade e com instabilidade. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Domyos - Roda 2 em 1 para Exercícios Abdominais AB Wheel

21/08/2023
Otimo
Não tenho em casa...mas provei é gostei...recomendo
04/03/2023
tudo de bom
muito bom se exercitar com esse instrumento, ele fortalece a região abdominal como nem um outro
15/02/2023
Excelente produto , de altíssima qualidade. Os resultados são otimos.
13/09/2022
Ótimo produto!
Ótimo produto , foi além das minhas expectativas , boa qualidade e resistencia, me atende bem nas minha atividades !
05/08/2021
Excelente acessório para abdominal recomendo
07/07/2020
BOM
Produto bom ,ainda não estou certa da durabilidade ..
10/06/2020
Perfeito
Muito bom pra usar, principalmente agora que estamos mais em casa, ajuda bastante a malhar o abdômen,mas.... que nunca usou não aconselho fazer sem ajuda de um especialista,por não ser tão fácil de usar e pode se machucar
02/05/2020
Exercícios
Ótimo para trabalhar o abdômen em casa, simples e fácil.
28/04/2020
Ja ultilizei na academia que frequentava agora porem sp faço em casa mas sem ele , excelente produto
28/04/2020
Ótimo produto
Ótimo produto. Fácil montagem. Deslizamento sem interrupções
27/04/2020
Perfeito
Montagem simples e fácil, material resistente deslizamento perfeito.
16/04/2020
Show!
Produto de excelente qualidade, ótimo desempenho nos exercícios físicos. Gosto da facilidade na utilização. Não há melhor.
06/04/2020
Ótimo produto
Ótimo para fazer abdominal, super seguro e leve, ótimo para fazer exercícios em casa
02/04/2020
Ótimo
Gostei bastante da minha compra, ele ajuda muito nos abdominais e é fácil de armazenar. Ótimo para fazer exercícios em casa.
31/03/2020
excelente
consigo fazer meus exercícios com tranquilidade. é seguro e leve, dando controle na atividade