Dori - Bala Yogurte 100

4,9 5 0 314 314 Bala mastigável sabor iogurte de morango colorida <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dori - Bala Yogurte 100

05/09/2023
É bom
Gostei principalmente para crianças tem gostinho de infância
25/08/2023
A Tradicional bala de iogurte! Delícia
A bala tradicional, gostinho de iogurte que as crianças adoram. Temos sempre a disposição no baleiro da casa. Não pode faltar!
16/08/2023
Poderia ser mais macia
A bala é uma delícia, mas gostaria que fosse ainda mais macia.
12/08/2023
Delícia
É muito bom gosto de iogurte lembra muito infância
07/08/2023
Melhor bala
Sempre que vou no mercado sempre procuro está bala, muito boa, não é enjoativa, o único problema que você não para de comer até terminar hehe RECOMENDO
06/08/2023
Iogurte
Essa é das antigas , sabor de iogurte. Bem tradicional. Eu gosto .
02/08/2023
Sabor continua o mesmo!
A gente olha e pensa que deve ter gosto de gordura saturada, mas quando experimenta fica comendo um atrás do outro igual antigamente haha É uma bala muito barata e gostosa.
30/07/2023
Perfeito
Essa bala tem gosto de infância é maravilhosa, sabor é uma delicia, o cuto benefício vale muito á pena aqui em casa todos amamos essa bala eu recomendo sem sombras de dúvidas é uma delicia.
26/07/2023
Aí que maravilha
Que gostinho de infância, muito bom gostinho de morango que fica na boca e sempre querendo comer mais.
25/07/2023
Ótimo
É um clássico brasileiro kkkk Uma delícia, mas gruda muito no dente
24/07/2023
Lembra época de escola
Saudades da bala de Yogurte, lembra época da escola que vinha tudo em saco de papel.. compre uma essa semana e acabei com ela em dois dias. Agora já está em minha lista do mercado!
16/07/2023
Para quem adora guloseimas com um gosto agradável de aroma de morango essa balinha é uma opção. Além de ser muito saborosa, o preço é bastante acessível. Ótima também para incluir em festinhas de aniversário e vender.
11/07/2023
muito bom
Uma bala deliciosa... com sabor azedinho de morango. Não é enjoativa.
10/07/2023
Ótimo produto
Essa bala é clássica, muito boa, faz você lembrar da infância. O sabor de morango é bem presente.
09/07/2023
As melhores balas são essas!
Essas balas são incríveis e tem gostinho de infância e aqui em casa não ficamos sem esse produto é simplesmente maravilhoso!