Doritos - Salgadinho de Milho Cool Ranch

4,5 5 0 44 44 Doritos é a tortilha chips número 1 do mundo. <br><br> O tradicional salgadinho Doritos agora no sabor Cool Ranch, uma deliciosa combinação de cebola, alho e queijo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Doritos - Salgadinho de Milho Cool Ranch

06/02/2024
ótimo
Além do sabor ser na medida, Doritos é crocante e macia!
12/01/2024
gostoso
diferente do tradicional, porém irresistível como o original.
08/01/2024
Doritos
um produto ótimo meu filho toda vez que vai ao mercado tem que comprar
06/11/2023
Doritos
Se voce gosta do Doritos tradicional há então tem que experimentar esse , superou todas as espectativas... Simplesmente amei não vai faltar no meu armário de delícias
09/10/2023
Muito Bom
O sabor muito bom, gosto bem diferente dos de mais eu gostei muito.
02/10/2023
Uma delícia !
Muito gostosa , prática para lanchinhos , para resenhas , combina com molhos diversos.
25/09/2023
SABOR ESQUISITO
PARA O MEU PALADAR NÃO FOI BOM, MAS MEU MARIDO AMOU. GOSTO É GOSTO NÉ? EXPERIMENTEM.
18/08/2023
Gostoso, mas precisa de molho
Eu gostei da ideia, porém achei muito sem graça, sem nenhum outro acompanhamento é um alimento sem graça. Ele é no formato ideal, vem em uma quantidade ok, mata a fome. Recomendo para ir com um molho!
27/07/2023
Bom ok
Gostei mas senti falta do sabores marcantes que a Doritos oferece não agradou muito aqui em casa com a marca Doritos você espera sempre algo a mais e dessa vez não veio recomendo experimentar.
21/07/2023
ótimo alternativa para petisco
Produto de boa qualidade, não tem sabor forte como o doritos que estamos acostumados. É ótimo para servir com algum creme, como queijo, ou até mesmo vinagrete e guacamole.
28/06/2023
amo doritos
doritos e uma delicia quem experimenta uma vez nao consegue mais parar. eu amei o doritos e crocante demais, so vem pouco e acabar rapido mais eu amei. super indico ele tem um gosto otimo.
08/06/2023
Gostoso
Muito gostoso os salgadinho doritos so que tem um detalhe cada vez quando abro um pacote acaba rapido nao sei se é por causa por ser gostoso ou cada vez as embalagem vem menos
12/05/2023
Gosto muito
É delicioso para comer com guacamole, ou estes cremes/pastinhas de cheddar, cebola ou sour cream. Delicioso !
10/05/2023
GOSTOSO, MAS ESQUECÍVEL.
Eu adoro provar todas as novidades de Doritos e, como não seria diferente, fui testar o sabor Cool Ranch. É gostoso, porém não é inesquecível como outros sabores da marca. Apesar disso, compraria novamente,
08/04/2023
Eu amo muito
Eu como sempre esse salgadinho maravilhoso eu recomendo a toda família brasileira