Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

4,6 5 0 44 44 O Novo Dover Poder das Plantas traz o poder restaurador das plantas para um cabelo nutrido e saudável. <br><br> O shampoo Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre possui ativo purificante derivado do óleo de coco, que limpa e purifica a raiz do cabelo deixando-o brilhante e naturalmente revitalizado. Sua fórmula com 95% de ingredientes de origem natural’, sem sulfato, proporciona uma limpeza suave e efetiva, com espuma rica e cremosa. A fragrância 100% de origem natural, traz uma fusão dinâmica de notas cítricas picantes, ervas aromáticas, especiarias frescas e florais frescos compõem a essa mistura vibrante, trazendo uma experiência única durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

02/04/2024
Um dos melhores que eu já usei, deixa o couro cabeludo muito refrescante mesmo, cumpre com oque promete, cheiro muito bom de limpeza, não agride os fios e deixa a raiz soltinha do jeito que eu gosto. Esse shampoo é maravilhoso e recomendo muito! Nota 10.
18/02/2024
Dove detox
Maravilhosa sensação de limpeza um produto maravilhoso
10/11/2023
Não gostei
Tenho o cabelo com a raiz oleosa e as pontas secas. Ele deu uma controlada na oleosidade da raiz no começo e manteve as pontas bonitas, mas depois meu cabelo ficou terrivelmente ressecado. Não gostei. Gostei só do cheiro.
16/09/2023
Muito bom, leve
Uma delícia, o cabelo fica super soltinho e controla a oleosidade
02/09/2023
Excelente produto e com um cheirinho gostoso e deixa o cabelo macio
28/08/2023
O produto que cumpre o que promete, com seus componentes 95% naturais. Deixaram meus cabelos super sedosos e aquele cheirinho gostoso.
03/08/2023
PERFUMOSO
Já tinha usado outros shampoos da marca e sempre hidrataram bem meu cabelo, mas esse ressecou de mais, limpa bem, o perfume é maravilhoso, mas deixa o cabelo muito ressecado comparado com os outros da marca, talvez seja melhor pra quem tem cabelo oleoso.
29/07/2023
Perfeito
Realmente cumpre o que informa eu amei realmente purifica e tira residuos, a textura é muita boa o cheiro é maravilhoso e o custo benefício é ótimo eu recomendo não tem como não amar.
06/07/2023
Gostei muito,pois não faz mal pro cabelo
Ótimo custo benefício,um dos melhores nacionais que n agridem o cabelo,acessível e um cheiro bom.
04/07/2023
Limpa muito bem
Amei o fato de ser mais natural e agir muito bem no meu cabelo. Linha perfeita
27/06/2023
Cheiroso e refrescante
Eu amei esse shampoo, além de ser todo natural, entrega uma limpeza refrescante. Ele não faz tanta espuma quanto os shampoos regulares, porque não tem sulfato, mas nada que atrapalhe a sensação de limpeza. Eu amo, recomendo para todo mundo.
23/06/2023
Tem limpeza profunda, deixa o cabelo super liso e macio
22/06/2023
EXELENTE E EFICAZ
SENTI MEUS CABELOS MT MAIS CEDOSOSSSS UMA MARAVILHAAA. SEMPRE QUE POSSO COMPRO PORQUE É MT BOM MESMO, FORTALECE OS CABELOS TBM DA UMA CERTA NUTRIÇÃO PARA OS FIOS DE UMA FORMA MARAVILHOSA
20/06/2023
Bom maravilhoso
Bom excelente cabelo liso sem quebra muito bom maravilhoso
27/05/2023
Shampoo mais cheiroso da vida
O cheiro desse shampoo é absurdamente maravilhoso. parece perfume. O cheiro dura no cabelo e sinto que ele realmente limpa super bem o douro cabeludo mas sem ressecar. Recomendo muito e quero usar novamente