4,9 5 0 98 98 Dove lança na categoria de Cabelos a linha de Super Condicionadores com três <strong>Fatores de Nutrição</strong>, recuperando e mantendo saudável os fios em apenas um minuto. Disponível em três diferentes níveis, 40 para o dano moderado, 50 para o dano alto e 60 para dano extremo.

19/08/2019
Um milagre
Esse é um dos super- condicionador que não pode faltar no banheiro de uma mulher, principalmente se ela tem o cabelo danificado pois ele é muito potente e realmente age rápido.
16/07/2019
não cumpre o que promete
Usei o 50, achei que não fez o efeito esperado, não deixou meu cabelo sedoso e ficou opaco. Usei como recomendado
28/05/2019
Produto maravilhoso
Amo os produtos da Dove .Deixa os cabelos super macios e cheirosos . E deixa o cabelo super fácil de pentear.
24/05/2019
Exceltente
Produto muito bom, deixa o cabelo super hidratado, muito macio, e o melhor é que pode fazer isso no banho, rapidinho. Não precisa melhorar em nada, é perfeito... Super recomendo!
23/05/2019
Muito eficaz, deixa o cabelo muito macio e cheiroso.
23/05/2019
Amei
Amo os produtos dove! E não poderia ser diferente. Produto cumpre todos os requisitos, deixa os cabelos macios e soltos e o cheiro e maravilhoso.
15/05/2019
Ameeeei
Produto maravilhoso. Uso muito os produtos Dove, e sempre me surpreendo. Super Recomendo!
08/05/2019
Amei
Amo a linha Dove. Uso desodorantes, shampoos, sabonetes e agora essa maravilhosa máscara. Comprei o 60, amei. Super indico
05/05/2019
ameeeei
Primeiramente, adorei o custo beneficio, atendeu a todos os meus critérios, pratico e rápido, e deixa o cabelo macio, liso e sem falar do cheiro! 🥰
23/04/2019
maravilhoso
nossa são muito cheiroso,bom para levar em viagem,pratico rende muito o cabelo fica muito e liso e cheiroso
20/04/2019
Dove é tudo
Produto muito bom e eu recomendo deixa o meu cabelo muito nutritivo
16/04/2019
Estou usando, ele é simplesmente uma delícia. Deixa os cabelos bem macios
04/04/2019
Dove Super Condicionadores
Usei o fator 50. Ele realmente deixa o cabelo bem macio e fácil de pentear.
05/02/2019
Produto Maravilhoso!
Eu amei o produto! Tem o melhor custo benefício de todos. Já comprei condicionadores super caros que não me trouxeram os resultados que o Super Condicionador Dove me proporcionou. O cabelo fica super macio, ele hidrata muito bem os fios o eu adoro o cheiro que fica no cabelo após a lavagem. Recomendo fortemente
22/01/2019
ótimo produto
adorei o produto você sente a diferença logo de cara, eu estava com o cabelo bem danificado e agora está voltando a ficar macio!!! sensacional!