Dr. Jones – Gel de Limpeza Facial com Carvão Vegetal

4,7 5 0 19 19 Indicado para todos os tipos de pele, o Charcoal Face Wash é um sabonete facial líquido que remove o excesso de oleosidade da pele sem ressecar. A textura em gel refresca e não deixa resíduos. <br> <br> Com Carvão Vegetal e Extrato de Gengibre, promove um efeito detox que desobstrui os poros entupidos da pele, elimina impurezas acumuladas e controla a produção de óleo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dr. Jones – Gel de Limpeza Facial com Carvão Vegetal

22/08/2023
Bom...
Produto de muita qualidade....gostei muito e recomendo
24/01/2023
muito bom
amo esse gel de limpeza, deixa minha pele super limpa e tira minha oleosidade
26/12/2022
Dr. Jones – Gel de Limpeza
Sensação de limpeza profunda. Ajuda no controle da oleosidade.
04/11/2021
Ótimo produto, preço não muito acessível
O produto é ótimo. Geralmente produtos masculinos têm cheio muito forte que concorrem entre si (perfume, desodorante, xampu, produtos para barba). Este produto tem um cheiro super agradável e masculino, uma ótima textura, ótimo rendimento e deixa uma sensação de refrescância e limpeza. O ponto negativo é que o preço não é tão acessível se comparado com outros produtos para limpeza da pele (não exclusivamente masculinos)
10/08/2021
Super indico pois Deixa a pele super limpa e com a sensação de frescancia e suave macia
19/04/2021
Gel carvao p/limpeza
Muito bom limpa realmente ate aquelas poros invisiveis .deixando a pele bem refrescante😍
08/04/2021
Ótimo
Ótimo produto eu tive muito resultados positivos e pele limpa.
03/04/2021
Super excelente para a rotina de skin care, ela proporciona um má limpeza profunda removendo toda a oleosidade cutânea visivelmente. Além de proporcionar uma sensação confortável de frescor. Super recomendo!
30/03/2021
Gel de limpeza de carvão, deixa a pele liza sem oleosidade,tira celular Morta limpar o poro eu recomendo.