4,7 5 0 22 22 Cobertura para sorvete Dr. Oetker nos sabores chocolate, morango e caramelo. <br/> <br/> <strong>Embalagem de 190g.</strong>

04/06/2019
delicioso
amei a cobertura da dr.oetker pois alem de saborosa é bem concentrada e uso muito aqui em casa para cobertura de sorvetes e nos flans que eu faço ...eu aprovo!!!
15/05/2019
Produto ótimo uma delícia, recomendo 1000 vezes,amo chocolates
15/05/2019
Produto muito bom tanto a de chocolate. Quanto a de morango sao boas a textura e excelete
25/04/2019
Não pode faltar
Cobertura brilhante textura e sabor agradável . A embalagem poderia ser mais maleável para apertar
23/04/2019
muito bom
Produto de qualidade , gosto muito deste produto, exceto a tampa que não fecha muito bem
23/04/2019
Sim
Já usei pra várias coisas, bolos sorvetes,ovos de Páscoa,a criatividade é que fala ,vamos testar
23/03/2019
Delicioso!!!!
Essa cobertura é maravilhosa, o gosto é bem intenso na medida. É uma calda bem escura e grossa, não ralo como algumas coberturas. E tem gosto de chocolate mesmo! É simplesmente maravilhoso pra comer com sorvete, fazer milkshake e etc
14/03/2019
Uma delicia n só no sorvete. Uso também em bolos, cupkaps e milk shaik. Fica bom em tudo.
28/02/2019
COBERTURA PRA SORVETE
Gostei do produto,consistência muito boa,sabor otimo
09/01/2019
Muito bom!
Essa cobertura é realmente maravilhosa! Todos aqui em casa, gostaram muito! Também experimentei a de caramelo, e é tão boa quanto!
05/01/2019
Saboroso
Aqui em casa todos gostaram dessa cobertura! Para provar compramos no sabor de chocolate. Gostamos tanto que compramos também o sabor de caramelo.
14/12/2018
Comprei para colocar por cima do sorvete e realmente é muito bom.
10/12/2018
uma delicia
Excelente, amei o produto, uma delicia essa cobertura.
07/12/2018
Otimo
Gostei do produto,consistência muito boa,sabor otimo
16/11/2018
Muito boa
Comprei a de chocolate e não me arrependi. Só gostaria que tivessem embalagens maiores.