Electrolux – Micro-ondas MB37R

4,9 5 0 131 131 O Microondas Electrolux MB37R é o que faltava para equipar sua cozinha. Com as funções Tira Odor e Limpa Fácil, o interior do seu Micro-ondas será limpo facilmente, através de vapor e recirculação do ar interno. <br> <br> A função Manter Aquecido permite que o prato mantenha a temperatura certa pelo tempo determinado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Electrolux – Micro-ondas MB37R

12/04/2024
O melhor
Pata mim é o melhor microondas, melhor custo benefício, tive outras marcas , mas desde que comprei o eletrolux ,não troco por nada
17/03/2024
microondas
Produto com qualidade, fácil de usar, duradouro, esquenta bem, bastante util.
08/03/2024
Muito boooooooom
Amo essa marca, marca de exelencia, não existe outra igual.
11/02/2024
Excelente!
Os microondas da Electrolux é excelente. Venha comprar o seu.
23/01/2024
Custo benefício
Produto com qualidade, credibilidade da marca, fácil de limpar, porém esperava mais em sofisticação e inovação. Quase não usamos, porém mantemos em casos excepcionais. Recomendo, ligar na tomada apenas quando for usar.
05/01/2024
Muito ultil
As funções são de fácil entendimento , fácil uso , e ótimo custo benefício.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Super recomendo pois uma comida feita no microondas tudo muito prático
20/11/2023
Praticidade
Produto de ótima qualidade , excelência e praticidade junto.eu amei
13/11/2023
micro ondas electrolux
gostei muito, um excelente micro ondas, atende todas minhas necessidades para aquecimento de alimentos. tem assistência técnica fácil. muito prático.
25/10/2023
Este micro-ondas Electrolux MB37R tem se mostrado um ótimo complemento para a nossa cozinha. A sua capacidade é suficiente para atender às nossas necessidades diárias, e o design é elegante, combinando bem com o restante dos nossos eletrodomésticos. A funcionalidade de grill é uma vantagem, permitindo-nos gratinar pratos de forma conveniente. A interface é fácil de usar, e as configurações pré-programadas são úteis para acelerar o processo de cozimento. No entanto, notamos que o nível de ruído é um pouco mais alto do que o esperado, mas isso não tem sido um grande inconveniente. No geral, estamos satisfeitos com o desempenho e a qualidade deste micro-ondas Electrolux.
20/10/2023
Na casa da minha tia tem! Ele é bem mais potente que o daqui de casa que é de outra marca
25/09/2023
microndas Eletrolux
Cumpre o que promete, fácil de limpar, porem a potencia parece ser menor do que modelos mais antigos. O menu de descongelamento pode vir a cozinha a proteína, de forma geral a carne vermelha acabou cozinhando em algumas partes.
17/09/2023
Já usei o da minha irmã e super indico e muito bom gostei muito sim compraria um se tivesse condições pq eu amei e rápido e bem prático fora q econdomico eu dia terei um também de preferência mesa marca pq não gostei eu asmei o produto
14/09/2023
Ótimo microondas e compraria de novo
Em vista de algumas marcas que não possuem números no painel, acho uma vantagem imensa esse modelo possuir. Eu tinha o modelo anterior e relançaram dessa forma, mas não mudou em nada. Em vista de outro modelo que adquiri, só achei que a potência é um pouco mais baixa, demorando um pouco a descongelar ou fazer pipoca, por exemplo. Só comprei outro, porque com o tempo descascou e poderia colocar em risco à saúde. Eu comprei o modelo de 127V. Não sei se possui modelos bivolts. Compraria novamente com tranquilidade.
07/09/2023
Ótimo excelente para uso
Excelente para uso ótimo maravilhoso compraria com toda certeza