Elegê – Molho 4 Queijos

4,9 5 0 58 58 Molho sabor 4 queijos Elegê. Preparo prático e rápido. Aqueça e sirva. <br> <br> Embalagem de 200g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Elegê  – Molho 4 Queijos

31/08/2020
Preferência
Apesar de preferir o caseiro, acho que o produto substitui bem senti uma pequena falta de algum tempero que uso no caseiro. Mas o produto em si é muito bom
24/01/2020
Otimo
Sempre compro esse produto muito saboroso e prático.
05/12/2019
Muito bom!
Gosto do sabor e consistência! Ótimo produto! Embalagem prática!
04/12/2019
Adorei
Produto de qualidade,bom rendimento, preço acessível. Sabor delicioso facilita muito na hora das donas de casa preparar suas refeições.
27/11/2019
Uma delícia
Produto saboroso , muito prático para a correria do dia a dia , sabor que agrada a todos e utilizável para variedade de pratos deixando mais saborosos
26/11/2019
Elegê-Molho 4 Quejo
como é avaliado esse produto se tivesse 6 estrelas eu daria para ela Pensa em um produto em ótima qualidade sou muito fã de molho e quando eu vi esse produto no Mercado fiz questão de comprar parece que esse produto foi pensado em mim obrigada
26/11/2019
Elegê molho 4 Queijos
Elegê tem se renovando cada vez mais e tem mostrado um ótimas qualidades de produtos. E esse não é diferente, vale apena experimenta, comprem vocês não vão se arrepender. Maravilha.
23/11/2019
Amei
Comendo cm uma massa bm gostosa fica bm gostosos ,num prato
21/11/2019
Alimentação
Gosto bom,não é forte,da um tempero muito bom na comida.Valor acessível,cabe no bolso/rancho.Facilita a vida da gente em dias de correria.E na fome com essa embalagem bonita,não tem como não comprar kkkkk
20/11/2019
Bom
Muito gostoso, adoro como creme p variados pratos, excelente!
19/11/2019
Mollho branco
Muito bom adorei fis com macarrão simplismente maravilhoso
16/11/2019
Muito saboroso
Não conhecia, daí comprei e coloquei na panqueca, achei um molho espesso e saboroso
Muito Delicioso
Eu amo esse molho pra por na Lasanha ou Macarronada, acho que fica muito mas saborosa.
Molho 4 queijos
Adorei esse molho, tem gosto de molho da vovó, bem cremoso e encorpado!
Amei
Super recomendo usei no molho do inhoque e do macarrão e todos amaram !!