Elegê – Manteiga Elegê com Sal

4,9 5 0 20 20 Mesa de café da manhã completa só com a Manteiga Elegê com Sal. O gostinho tradicional da sua manteiga preferida deixa tudo muito mais saboroso. <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elegê – Manteiga Elegê com Sal

28/11/2023
manteiga elege
gostei muito, uma manteiga com um excelente sabor, muito saborosa.
16/09/2023
Bom custo benefício
Manteiga gostosa, de uma marca de qualidade que tem o preço mais em conta que outras, bom custo benefícios.
27/08/2023
Produto delicioso
Use e tenha certeza de um bom resultado custo benefício, rendimento. Encontre em qualquer lugar.
20/08/2023
Poderia melhorar
Poderia ter mais sabor, menos água na composição e mais sal.
01/08/2023
Deliciosa
Manteiga Elegê com Sal superou todas as minhas expectativas. É um produto que recomendo sem hesitação a todos os amantes da boa comida e que buscam a verdadeira satisfação gastronômica. Sem dúvida, ela será presença garantida em minha despensa, proporcionando momentos de prazer a cada refeição. Parabéns à equipe por criar uma manteiga tão excepcional! Estou verdadeiramente encantado e ansioso para saboreá-la novamente."
12/07/2023
Gostei
Muito bom, saborosa, saudável, cremosa, compraria para meu próprio consumo
12/07/2023
Muito Bom
Tradição aqui no Sul, onde moro ela esta sempre na mesa.E passa de pai para filho a indicação pela confiança na empresa e a delicia de sabor.O pote veio modernizar e dar praticidade ao produto.
09/05/2023
Manteiga gostosa
Manteiga cremosa e saborosa, vem em um pote prático para uso.
01/04/2023
Produto incrível...super recomendo...amei...esperando ser selecionada novamente....
06/02/2023
Muito saborosa e não é salgada eu particularmente gosto muito.
22/12/2022
amei esse produto
essa manteiga elegê é muito boa, gosto muito, boa com tudo
30/11/2022
Delícia
esta manteiga Elegê com sal é muito saborosa, gostei muito mesmo .
17/11/2022
Bom produto
Produtos da marca Elegê são de boa qualidade, a manteiga é muito saborosa. Uso sempre na pipoca e no misto quente.
09/08/2022
Deliciosa
Sempre uso quando posso na minha cidade é muito caro .e hoje tá muito difícil comprar de tudo .
17/05/2022
Saborosa, gostinho caseiro!
Sabe aquela manteiga preparada na fazenda? Esse é o sabor da Elegê! Me remete sempre a pão caseiro, feito no forno a lenha. O preço é mais acessível que outras de mesma qualidade.