3,9 5 0 100 100 Doritos lança um sabor inédito no Brasil: wasabi, um tempero milenar da cultura japonesa e conhecido por sua característica forte e picante. <br> <br> O novo salgadinho estará disponível nos principais pontos de venda de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 5,99 (78g). <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elma Chips – Doritos sabor Wasabi

16/01/2021
Horrivel!
O sabor não é nada agradável! Muito forte! Se vc tiver gastrite, passe longe!
14/01/2021
Topp
Delicia recomendo. Muito saboroso e as criancas adoram!!
13/01/2021
Adorei!!!
Amooo coisas apimentadas e com sabor forte, eh gostei muito, super indico pra quem como eu gosta de sabores fortes e apimentados. Só achei o preço meio salgadinho pela quantidade que vem de produto
13/01/2021
Axei super gostoso,porém só é muita pimenta kkkkkk
12/01/2021
Forte
Eu não gostei, mas para quem gosta do sabor do wasabi é bem fiel, forte e bem picante, um sabor bem marcante. O sabor original ainda é o melhor. E a cor, bem verde, da a sensação de ser muito carregado em corantes.
07/01/2021
Eu adoro tudo que é diferente.
Gostei da cor, o sabor achei que fosse mais forte mais você so sente um leve sabor de wasab no finalzinho do chip na sua boca.
03/01/2021
Doritos forte
O salgadinho é muito bom, porém prefiro os outros, pois achei muito forte a cor é encantadora
03/01/2021
O melhor de doritos
2020Um produto até bom mas com um sabor muito marcante.Um produto bom mas com sabor muito marcante e picantes, gostei mas ainda sou muito fã do sabor tradicional que mora no meu coração amo Doritos
27/12/2020
Tacos sabor Wasabi
Diferente e ao mesmo tempo saboroso. Bem diferente a cor verde mas o sabor surpreende e nos remete à picancia do wasabi 😋
24/12/2020
Doritos
Achei muito forte o sabor, mais meus amigos e filhos gostaram e pediram para eu comprar mais
22/12/2020
Adorei
Só vai valer a pena se você curte o sabor do wasabi! O produto é muito fial ao sabor proposto. Como eu adoro wasabi, eu amei esse sabor novo! Sabor bem forte, marcante e picante. Se não curte sabor picante, não compre.
15/12/2020
Sabor ruim
Não gostei achei muito forte o sabor, mais quem gosta de wasabi vai gostar desse produto. É pra quem tem o paladar pra essas coisas kkkkk
14/12/2020
Um produto até bom mas com um sabor muito marcante.
Um produto bom mas com sabor muito marcante e picantes, gostei mas ainda sou muito fã do sabor tradicional que mora no meu coração amo Doritos.
13/12/2020
Não gostei, mas que estava comigo adorou
Não agradou muito o meu paladar, mas todos que estavam comigo gostaram bastante. Então aprovado!
13/12/2020
Não recomendo se você não curte um sabor a pimentado
Acho que o produto é realmente para quem gosta.Mas o produto é bom,mas lembro que é pimentado por ser feito de mostarda japonese. Então, se quiser comprar apenas para provar ok,mas não recomendo se não curte sabor forte,pois só vai gastar dinheiro atoa.