Elma Chips – Ruffles Tira Onda

4,9 5 0 154 154 A marca Ruffles lança a Linha Tira Onda. O produto vem embalado em tubo e é vendido com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. <br> <br> São três sabores diferentes: Original, Sour Cream e Cebola e Salsa. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elma Chips – Ruffles Tira Onda

03/04/2023
Adoro o Ruffles de lata
Não somente provei este, como os outros sabores também e como amante legítima de batata de lata, está é uma delícia e por um preço super acessível também!
13/03/2023
satisfeito
essa é uma das melhores batatas do mundo eu adoro. degustar na companhia de amigos e familiares
01/03/2023
ruffles tira
so amo, Batata crocante e deliciosa otima para deliciar ha tarde com os amigos .
10/02/2023
O sabor original é o melhor , leve , crocante e muito saboroso.
19/01/2023
Viciante
Foi inesperado sabor suave crocante e muito saborosa
17/01/2023
Elma chips excelência e qualidade
Elma chips sempre foi uma excelente marca de salgadinhos, todos nos remetem a infância pois o sabor nunca mudou, e isso é bom. Muitas marcas depois de alguns anos não entregam as mesmas características nem sabor.
17/01/2023
muito bom
essas batatas rufles é maravilhosa, muito sabor, super crocante
12/01/2023
O melhor entre outras marcas
O sabor de salsa e cebola das outras marcas é muito forte. Esse da ruffles é na medida certa e muito gostoso. Sempre que tem disponível eu compro. Muito bom mesmo. Recomendo !!
17/12/2022
7 vezes o melhor!!
Leve e super saboroso, a batata é bem sequinha e crocante.
17/12/2022
Melhor batata
Essa batata é uma delicia, eu amo, o coisa boa você comer essa batata, melhor sensação no coração.
02/12/2022
Um sabor muito diferente dos outros salgadinhos, Um sabor muito bom.
13/11/2022
Ruffles boa
Batata bem fininha e super crocante. Tem o sal no ponto, você sente a cebolinha no tempero, o sour cream naõ surpreende muito, achei que o azedinho do sour cream estaria mais presente, só que não. Acho a embalagem super pratica e preservar mais os salgadinhos.
12/11/2022
ótimo
Muito saborosa e crocante. Bons ingredientes. Rexomendo.
04/11/2022
Saboroso, delicioso e incrivel.
Delicioso , saboroso e um dos melhores que já comi .
25/10/2022
Delicioso
Amo demais, o sabor é maravilhoso, gostoso, super recomendo.